Happy Buffyday

Não! não é aniversário da Buffy horoina que mata os vampiros.. é da minha Buffy fake! haha minha cachorinha *-* sim o nome foi inspirado na Buffy lógico ,juro que ela faz juz ao nome que recebeu ,não tem medo de nada! que nem a Buffy real =)
ela ta fazendo 2 aninhos hj parece mais.. HUhua ,ela é muiiito especial pra mim então resolvi dividir algumas fotinhos minha e dela com vocês 😉

eu me lembro que quando eu a vi ,ela estava junto com um monte de filhotes todos grudadinhos ,maior fofura! ai eu falei “Buffy!” ai ela levantou a carinha no meio daquele monte de cachorrinhos olhou pra mim ai eu chamei de novo Buffyyyy ai ela veio rebolando kkk me apaixonei na hora! ela é uma bagunceira,elétrica parce que ta ligada nos 2.000 volts ,muiito brincalhona,amaa meu pai( e ele ama ela) e ela adora que faz carinho na barriga dela ,você vai chegando perto e ela deita de barriga barriga pra cima querendo carinho,agente assisti Bufffy juntas AAH ela ama a Sassy e a Vi! uma vez eu tava com uma foto das duas ai a buffy veio correndo eu assutei deixei cair ,ai ela lambeu a sassy e a vi ela levou pro canil kkk (resultado fotos babadas!)

ah agora ela ta atendendo como Shiv KKK quando tava pra começar Ringer eu ficava chamando ela de Shiv ela latia ,ai eu falava “Buffy é ruim,agora o negocio é Ringer” ela ficava brava parecia q tava entendendo que eu tava insultando Buffy HUhua mas ela sabe que é brincadeira pq agora ela atende como Buffy e como Shiv isso naõ é formidavel? acho que a sassy ia achar isso engraçado..
feliz aniversário Buffynha!!

12 comentários a “Happy Buffyday

  1. Awn meu Deus que Buffynha liiinda!!! muito,muito linda!apaixonei com as fotos! ❤ e você também é liiinda Carol! muito fofa com ela*-* feliz niver pra Buffy! ela veio rebolando eu ri kkk serio q ela atente como Shiv ? KKKKKKKKKK ri de maisagora!!!
    aaaah Carol vc achou alguma foto da Abbie com a Kath tava desesperada atrás! sexta agente ta agarrada no cine pra ver a Abbie e a Kath YAY!!! =)
    ps: amei o gif da Buffy real haha sassy fofura!!*-*

    • aiin eu procurei! não achei Abbie+Kath tô revolts aqui :/ queria tanto tava na esperança saiu foto da Kath com a Fergie o Josh o Ash até com papa mas nada da abbie :/ so sad.. eu já tava meio q esperando né pq não é da mesma cena mas.. mas..aah eu queria!!
      YAY cine sexta ver kath Abbie !! \o/
      sim a Buffy atente como Shiv HUuhsa

  2. OMGellar! OMGellar! Buffynhaaaaaa!! *___* que coisa mais fofaaaaa ela émuito fofa sério comolidar? e suas fotos com ela awn!! Bionics mil vezes liinda!!!! como diz o Just a que você ta jogando ela pra cima é rock! kkk Buffy atende como Shiv KKKK ri já sabia da história.. mas sempre rio ,ou a sarah ia adorar isso! ❤ gamei no gif tmb *-*
    ah voce ta com a blusa da buffy q eu conheço !!!!!! haha \o/

  3. own,ela é tão fofa,gente.Buffy e Shiv kkkkkkkkkk só tu mesmo;
    Parabéns pra ela,faz um bolo de ração né.
    e minha Soul é linda*.*
    aaaah só me lembrei de vc qdo soube que ele seria jurado do The Voice,poxa era pra X ir pow,e levar o Max,iria sair tanta foto,imaginaaaa só se eles aparecem juntos e levam os filhos pra passear,morreremo? naaaaaaada né.
    ah e nem fala do desaparecimento,tipo nickeith aparecem de vez em nunca e Sunday em fottos amadoras e Faith,meu Deus,nem sei mais de nada,esse ano foi foda,nem pascoa,nem halloween,nem natal……tudo por causa do filme lá em Nash e cirurgia do keith,C#$#$%#

  4. Sabe, eu e a Carla fizemos um bolo por Marley uma vez, no aniversario de um ano! Era de cenoura com coberturade chocolate e granulado colorido,em forma de osso! kkkkkkkkkkkk cantamos até parabens ¬¬ kkkkkk foi foda.
    Gnte, Carol do mal, jogo o cachorro pra cima oO kkkkkkkkkkkkkkk’ Shiv,Buffy, chama de Sassy tbm vai que cola >< kkkkkkkkkkkkkkk ela cresceu hein? Carol tão lindinha *-*
    Parabens (Buffy ou Shiv hein?kkkkk) dog, que vc viva muitos anos pra felicidade da Carol!
    ps: Se precisar de um namorado, bate aque em casa, o Marley tbm tem 2 aninhos ;D kkkkk

  5. Vamos parar um minuto para apreciar o quanto minha solzinho é linda! ❤

    Ae!!! Parabéns Buffy! Para de confundir ela chamando de Shiv (ainda mais de Shiv, não podia ser Brid ou Ringer não? AUShuashaushas)!
    Ela é muito linda! *.* E a foto de você jogando ela para cima é perfeita!

  6. A sua Buffy é lindaaa parece com a minha Mel ❤
    Lindaa Buffy,Parabéns atrasado lindonaaaaa!

    A Shiv quer dizer a Buffy hahaha vai ficar confusa tadinha!
    P.s Q linda é vc Carol! *.*

  7. Não sei quem é mais linda se é a Carol ou se é a Buffy ♥ \o/ happy birthday BUFFY \O/
    fotos da Sassy e da Vi babadas HUUHa amor teu que passou pra la né haha
    te amo Carol!

Deixe uma Resposta

