AGITO

Gente tô chocada com a Kath deve haver mais e uma dela por ai ,não tem como uma pessoas fazer tanta coisas em poucos dias assim não Hhua sabe uma pessoa que esta em todos os lugares ao mesmo tempo? não?a KATHERINE! juro! e eu nem amo né…

Premiere do New year’s Eve que eu tô correndo pro cine pra ver! queria ter ido hoje só que não eu,mas vou esses dias =) ganhei o poster do filme YAY *-*a Kath cumprimentou os fãs deu autógrafos e conversou com um reporter lá,adoreiii eles conversando! o cara era muito gente boa ele perguntou onde que estava a Nale UHuhas pediu pra ver a tatoo do Josh comemorou com a Kath e com o Josh que eles estão quase chegando no aniversário de casamento kk foi muito divertido,até que em fim um reporter realmente legal! a Kath e o Josh tavam felizes rindo tão fofinhos!*-*

Joshs, Kath e Fergie achei elas tão BFF *-*

Kath foi no Jay Leno promover o filme e falar da revista que ela ta na capa

aqui ela tava em algum lugar.. não sei onde mas tava falando do filme HUa

foi no The Ellen DeGeneres Show YAY!!! \o/ derreteu em palavras doces pra Nale *-* mostrou fotos do aniversário dela e falou sobre  desejo do Josh e dela de expandir a família. Com as fotos da festa da Nalemoon na tela, Kath explicou que a comemoração teve um “Fancy Nancy”, tema baseado nos livros infantis de mesmo nome “Fancy Nancy Leigh Turns Three!” =)

revista Cosmopolitan revista Elle chega? isso só de revista e promoção de filme se contar as vezes que ela andou saindo por  ia dar um post gigante! Kath continues.. ela ta com um filme ai que meeeu! Katherine heigl me surpreendendo! fugindo mesmo dos paradigmas! assim que eu gosto ,depois conto mais pra vocês!

9 comentários a “AGITO

  1. Quem tava achando que só a sarah tinha gemea se enganou,começando a crer naqula teoria sua carol aquela de coisas que eu aprendi esse ano UHhuH
    kATHERINE SUA LIIINDA!!!comofaz? ela e o Josh coisa mais cuteee! vou ir ver New year’s Eve amanhã \o/ aah vc sempre consegue os posters HUHa vc e seus contatos!
    Joshs kkk Fergie e Kath BFF né haha .. revista Elle ta foda!! cade as fotos dessa?que filme que é esse meu Deus fiquei té curiosa agora fale mais!

    • existem clones espalhados por ai kkkk amoamo e existe viu! coisas q aprendi esse ano! tem que aumentar aquela lista lá agente pensou em umas lá na escola hj muiito engraçadas ,tem umas tão lindas né *-* eu vou postar as fotos da Elle são PERFEITAS!!
      depois de falo do movie =) sim eu e meus contatos kkk acho que rolou o de Burlesque tmb .. morra de inveja beijos! kkk

  2. Qro um clone da Kath pra mim shushuashuashua

    Gente a mulher maravIlha tem nome e é KATHERINE! ❤

    Aaaah queria ver New year’s Eve mas num vai dar,vou ter prova nesse finais de semana 😦

    Mas segunda a sala de cinema me espera verei New year’s Eve! Ebaaaaaa!

  3. clone da Kath também estou querendo haha
    Gente a mulher maravIlha tem nome e é KATHERINE! ❤ +1 e Sarah Michelle Gellar Christina Aguilera e Jennifer Garner o topo da lista né Bionics
    Kath continues.. =) quero saber do filme e ver as fotos da revista tmb!
    vou ir ver New year’s Eve acho que no domingo

  4. Ufa! Aja fôlego ein?
    Super linda! Ela e o Josh! Nhaim lindos demais.
    Ah eu quero muito ver New years eve, fiquei revoltada no início por não ter a Jen, mas tem tanta gente que eu gosto que não tem como não ver! UAsghuashuashuashuash
    Quero muito ver a Kath nesse filme e outras pessoas, mas estou querendo mais ver a Lea cantando! Perfeição para os meus ouvidos! ♥

Deixe uma Resposta

