Bailarina?

sério? isso é a vida real? não esperava que a Sassy levasse a Char pra fazer ballet,ain amei meu trevinho de rosinha oun!! só faltou colocar ela no chão né sassy? nosso amorzinho não vai quebrar não.. mas é um grude que não solta comofaz? depois coloco mais fotos 😉

9 comentários a “Bailarina?

  1. Ain que saudade que eu tava da minha Charloveee!e minha Sassy *-* cad a franjinha hein?aquilo era piruca serio? magoei now..
    mas é um grude que não solta comofaz? +1 FATO solta a char ,sassy!!

  2. comofaz mesmo sassy não solta! tmb não esperava sarah levando a trevinho pro balé não!
    ah sobre a franjinha magoei tmb..
    e ai Bionics já xingou o carinha do france? HUuhhus

  3. Ah linda bailarina!
    Sarah podia deixar a Charlove andar por aí né? Mas são grudadinhas que só! A cara de orgulho da Sarah na primeira prova isso! E esse colar gigantesco ein? Eu ri! UASHuashuash
    Falando em bailarina solzito, minha priminha voltou a fazer ballet que ela tinha parado por um tempo, aí você tem que ver agora! Está ficando na ponta do pé (uns dois segundos mas tudo bem) ficando toda elástica e fazendo os movimentos certinhos lá! Eu quase morro de orgulho dela coisa mais linda!

Deixe uma Resposta

