Meu coração é de vocês

Este coração, bate, bate apenas por vocês
porque vocês nunca se vão de mim
quando tudo parece sombrio e chove
vocês estão de volta trazendo o sol
meu coração é de vocês
desde o primeiro dia em que eu as vi
até o dia que eu morrer e para mais além da eternidade
Este coração, bate, bate apenas por vocês

 é Ani e Izaah vocês tem razão ..Se eu fosse a Sassy também não soltava a Lotte +2  meu trevinho ♥

12 comentários a “Meu coração é de vocês

  1. Sassy e trevinho para dar sorte hoje né? *–* merda pra tu lá arrebenta Bionics! 15:00h vai tocar Xtina lá no teatro hein HUuhHUA
    meu coração é teu! ❤

  2. AAAH que coisas mais lindas essas meninas!! a ultima Char brincando com o gatinho e a sassy sorrinso WWN! amoamo!!! ♥
    meu coração é de vocês
    desde o primeiro dia em que eu as vi
    até o dia que eu morrer e para mais além da eternidade
    Este coração, bate, bate apenas por vocês *____* que fofo Bionics! EEEEi 15:00 tocou Xtina ou não tocou? HUuha te amoo viu esperoq ue tenha dado tudo certo
    meu coração é teu! <3+1

  3. E esse bichinho azul ai? Que fofura!
    Solzinho, não esqueça que eu te amo, não importa o que aconteça, estou ao seu lado seja o que for, tenho orgulho de quem você é, e sempre vou ter! ♥

Deixe uma Resposta

