SassyChar♥

aaaaawn! sempre iguaizinhas*-* já repararam que elas sempre tem alguma coisa combinando?  ❤ Prinze’s princesses e a saga da Sassy continua.. não desgrudar da Lotte nunca!  #desgruda chicletinhoSMG

11 comentários a “SassyChar♥

  1. Princesas do Prinze! falar nele, por onde anda esse cara hein? elas sempre combinam lindas! bah..eu só vi a Charlie andando duas vezes que eu me lembre kkk #desgruda chicletinhoSMG +1 gruda em mim sassy .. ♥

    • Ei parece que a Charlie parou de ler Hop on Pop pelo menos no natal kkk evolui! palmas pra sassy! *palmas
      Bionics sonhei com a Xtina a noite toda kkk 400 musicas em um dia só foi tenso.. e misturou com a história da surra que o Blake deu nela acabei sonhando com os dois HHUhua

      • Ain que lindezas!!combinadinhas oun! elas sempre fazem isso,me mata aqui viu!! Prinze’s princesses *-* OMGllar aqui Bionics qrendo grudar na sassy .. vou chamar o Fredelicia ali e já volto..
        palmas pra sassy! *palmas kkkk aposto que é Hop on Pop versão natalina kkk
        ou vc ouviu 400 musica da Xtina ontem? pqp! Just kkk a Xtina e o Blake é cada uma né eu ri d+ dele falando eu não podia parar pq eu não tinnha certeza de quantos anos vc tava fazendo kkkkk rimuito!
        #desgruda chicletinhoSMG !!

  2. Eita vcs tão q tão hj hein.. Ô Fred aqui óh! vai grudar na xtina q não tem dono MUUAH! kkk taparei! aaaah também sonhei com ela!! HUhuhau com ela e com o Adam kkk por pouco agente não teve o msm sonho sonho Just kkk ri d++ do Blake tmb Dandan vai saber o q rolou medo deles .. kkk(Jordan tava no sonho tmb.. trauma ever!)
    palmas pra sassy! *palmas kkkk aposto que é Hop on Pop versão natalina KKKKKKKKKKKKK MORRI! será q existe isso gente peixes em uma arvore de natal? como pode ser isso? KKKK piadapessima!

    • peixes em uma arvore de natal? como pode ser isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rialto! gente a sassy tem q dar outro livro pra Lotte ler num é possivel huHUa se existir pode saber q ela estão com a versao natalina Hasa depois a sarah reclama q a Lotte nao ta atualizada kkkkkk
      Jordan tava no sonho?*-* trauma ever!)+1 ain.. me conta o sonho! só eu q não sonhei com LaDiva X? MAGOEI NOW! vou dormir ali pra ver se o sonho vem.. kkk
      vai grudar na xtina q não tem dono foi paia kkkkkk aquele lá é acessorio né ..uhul abafa! kk mas respeitos com sentimento da baby jane! depois daquele horoscopo!kk

Deixe uma Resposta

