E mesmo de longe ela pode me escutar!

Calma coração.. calma! eu acho que a Sassy pode mesmo me escutar*-*.. desgrudou né chicletinhoSMG YAY!! ei soul acho que ela pode te escutar também! Char andando por ai de tutu acho que tu pediu por isso não foi?*-*  MEU DENGUINHOOsou tão perto de vocês..                                                                                                                    te amo mais do que as palavras podem dizer SassyChar ain vou falar pra vocês.. estou caindo no amor com essa franjinha da Char não é de hoje..,esse cabelinho,da uma vontade de passar a mão né?*_* e as botinhas iguais *__* porque elas sempre tem que ter alguma coisa igual lembram né? ❤

Anúncios

12 comentários a “E mesmo de longe ela pode me escutar!

  1. vou ali morrer e já volto! Calma coração.. calma! +1
    como pode ser assim SassyChar? vcs.. ❤ a trevinho andando *-* sassy te escutou mesmo Bionics que liindo! as botinhas iguais *_____* sempre combinando de algum jeito essas duas me matam!ela levando o livrinho oun!essa franjinha capota agente não é e hj mesmo!não tem coisa mais lina no mundo! ei Fredelicia cade vc?? :/ ah Carol qro a Char de boina pode a sassy pra mim? kk

  2. Milagre eu ver essa menina no chão, sempre que vejo a Lotte me bate uma saudades da Lavinia pq ela so anda assim comigo no meu colo mas é pq eu não tenho paciencia ela anda muito devagar e mesmo assim a Lala só gosta de andar no meu colo, as vezes ela para de andar e só carregando! a Lotte tão linda fazendo ballet morri quando vi

  3. Ela te escutou!! =) ela sempre te escuta,bom, na maioria das vezes haha
    sério Isso é vida real? 3 vezes no mês?agente merece? não posso com isso.. botinhas iguais minhas princesas! tu sabe onde isso termina né Bionics.. vamos fingir q não..
    hora do surto: tu viu por onde a Mi estava dia 18?

  4. Que tutu mais perfeito! Que menina mais linda! As botinhas iguais! Tudo perfeito! *.*
    Solzinho, queria pedir desculpa por meus sumiços esses últimos dias! De verdade eu não estou no meu melhor. Estou dormindo a maior parte do tempo, ou melhor, do dia, porque à noite não consigo dormir.
    Vou deitar depois de 4 e meia e acordo só meio dia para fazer almoço para meu pai, depois deito e durmo à tarde. Depois me responde lá o e-mail e aí te conto tudo, acho que você vai entender porque estou assim. No mais, tenho pensado muito em você esses dias e quero dizer mais uma vez o quanto você é especial e importante para mim. Só o pensamento de você me dá forças. Obrigada por isso! Amo você!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s