HK3

A Kath e o Josh estão fazendo 4 anos (pq eles falaram q era 6?o.O )de casados hoje que beautiful!! tuo de bom pro meu casalzinho comédia ❤ pq casalzinho comédia? porque eles me fazem rir,eles tem uma união tão linda,eles são tão leves,divertidos são aquele tipo de pessoas que é preciso conhecer antes de morrer sabe?eles são tão legais e qualquer motivo é motivo pra uma risada,uma palhaçada*-* quer coisa melhor do que viver sorrindo?

Como Josh a conquistou e quando você o conheceu?                                                  Nós estávamos fazendo um clipe da música dele,fizemos o  vídeo e até ao final do dia, estivemos conectado.Saímos para jantar com os produtores e o diretor do vídeo, e então eu fui até o hotel com ele o empresário dele estava conosco, e nós apenas começamos a conversar. Ele me perguntou sobre minhas seis coisas favoritas: como a minha canção favorita,comida favorita, as minhas flores favoritas, minha sobremesa favorita. Era uma linha total, mas na época eu  fiquei tão encantado com o fato de que ele queria saber coisas sobre mim. Que eu percebi isso meses depois,eu era como “Oh meu deus, ele totalmente leu isso em algum livro ,How to pick up women “.Hoje ele ainda afirma que ele verdadeiramente perguntou, mas eu acho que ele leu no livro! KKKKKKKKKKK livro How to pick up women rashei só a Kath viu!assistam o clipe é muiito fofo os dois*-* 

Só acontece com eles                                                                                                                                        

antes do casamento Josh deu uma passada em Utah,e tava nevando muito lá, ele tinha as alianças dentro do bolso dele,não sei que what the hell ele estava fazendo que ele tirou as alianças do bolso e dixou cair na neve Huha ele perdeu as alianças algumas horas antes da cerimonia! ele procurou que nem louco até achar  \o/ que sorteee!

depois que eles se casaram TR Knight  BFF da Kath! disse que poderia ter sido incrível e lindaa lua e mel do casal, mas teve um começo difícil,ele disse Kath esqueceu o passaporte, por isso o casal feliz não podia voar diretamente para o Cabo,até voltar pra pegar eles já tinham perdido o voo Em vez disso, os dois tiveram que parar na Califórnia em primeiro lugar. Mas as coisas animaram quando o casal chegou ao México, encharcados de sol o casal foi flagrado ao lado da piscina,  Josh fazendo uma serenata para a Kath com canções de seu álbum.

eu amo essas fotos o casamento *-* solzinho ,Jus,Dandan só eu que piro quando vejo o TR e a Kate Walsh  nas fotos tmb*-*

e mais do que viver sorrindo igual eles ,é importante ter alguém do teu lado que te faz feliz que te respeita e que divide todos os momentos e decisões com você ,eu eu percebo muita união deles nessa parte, desejo sempre tudo de bom pra eles,que fiquem juntos pra todo sempre  maior prova de amor do Josh pra Kath ,pra mim foi ter aceitado adotar a Nale, ele embarcou nessa,porque era um sonho inteiramente da Katherine, e ele aceitou tornar esse sonho realidade,sonho esse complicado,mas lindo de viver como diz a Hebe e eles tiram de letra,também eles fazem tudo perfeito quando estão juntos *-* feliz aniversario de casamento ,meu casalzinho comédia,amo vocês com todo meu coração!!!
 PS: o titulo do post o H de Heigl o K é de Kelley e o 3 completa o K formando um coração ^.^ e também é o numero da família kath ,Josh e Nale *-*

Anúncios

9 comentários a “HK3

  1. Ãhn e o video q eles falavam q era 6? UHuha eles já estavam bebados kkk to achando q era agente q tava viu Bionics bebadas de sono kkk casalzinho comédia e suas bodas de flores(negocio assim acho kk) eles são lindos d+ já disse 1 milhão de vezes q acho eles tão legais!! deve ser uma diversão estar com eles,fico muito feliz q eles se completem e façam um ao outro muito feliz,só falta mais um babie agora né <33
    rashei da história livro How to pick up women,Josh perdendo as alianças na neve,Kath esquecendo as passagens kkkkkkk eu AMOOO Only you eles estão a coisa mais fofa msmo! fotos tãão perfeitas! kath tava numa felicidade q só!! TR e Kate no casamento deles *-*AMOAMO
    eles foram pro Mexico na lua de mel q nem a Sassy o Fred *__*
    o significado do titulo do post♥ HK3 pq ELES TORNAM AS COISAS REAIS PRA MIM! mantraaa

  2. nossa,que bom!
    espero que venham ainda muitos e muitos anos…e que esse amor dure pra sempre!
    tava morrendo de saudades daqui e de vc carol!
    assisti esses dias dois filmes com ela,e só lembrei de vc….
    par perfeito e vestida para casar…Tô muito fã dela…
    a Kath é muito diva mesmo…e o Josh parece ser um ótimo marido,né?

  3. Eu adorooo eles! são engraçados d+ dou risada com eles,nunca vou esquecer daquela história do vizinho da musica alta da kath reclamando dos peitos dela e do josh de bermuda conversando com os policiais kkKk ,amo Only you muiito fofos! ❤
    essa história do Josh com as alianças e da Kath com as passagens só acontece com eles+1 kkkk fotos mais linas desse casamento! xonei coma ultima num tanto!
    titulo do post *____* HK3 arrasou Carol!

  4. Eba! Parabéns para o casal!!!
    Eu amo Only you! É muito lindo os dois!
    Eu sempre morro com TR e Kath!
    Perder as alianças no meio da neve! UASHuashuashuash Ainda bem que ele achou!
    E esses dois devem ser uma alegria só! Eles são um casal tão lindo!
    ♥♥♥

  5. desejo sempre tudo de bom pra eles,que fiquem juntos pra todo sempre<3 +1
    Eu adorei o video, nunca tinha visto o Josh 'se mexer' shuahsuahsa ele é tão lindo gnt!!!
    Acho que combinam porq são atrapalhadinhos tbm, quando um não perde as alianças o outro esquece o passaporte! Pode isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk' coisa linda!
    As fotos estão lindas demais, toda criativa:HK3+1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s