Feliz Natal

Feliz natal pra todo mundo!que esse natal tenha um significado maior do que ganhar presentes né.. que todo mundo possa estar perto de quem ama, e possa dar muito carinho a essas pessoas,e quem não poder estar perto por qualquer razão que seja ,tenha um pensamento positivo no outro.Feliz Natal

olhem esse vídeo fofo que só da Sassy quando ela tinha 4 aninhos cantando

Tenha um feliz e ótimo natalzinho
Nossos corações reluzem
Problemas que eu tive vou deixar pra trás ♪

ain meu denguinho*-* Merry Christmas Sassy 

por Carol Mendes Publicado em Sarah

10 comentários a “Feliz Natal

    • bonita que nem um pedaço de pizza+1 nhá deu até vontade de ver scooby agora haha OOW ta passando Burlesque na HBO *__*
      sei dele não Dandan eu já mandei 4 mensagens pra ele ele não responde ai mandei até pra Maduh ela mandou o – X pra mim lembra dos códigos né ? to preocupada :/ queria falar com ele!

  1. Coisa mais fofas essa Sassy! Amo esses comerciais antiguinhos dela!
    Também estou preocupada com o Justin! Ele sumiu! 😦 Se souber algo me avisa gêmea!
    Aqui, mais uma vez feliz natal! Tudo de melhor na sua vida! Vou responder e-mail assim que der, estou cansada, dormi menos de 2 horas essa noite por causa do natal.
    Enfim, love you! Já é pleonasmo mesmo solzinho!

  2. ai Jesus,que coisa mais fofa.
    Feliz natal Soul,atrasado.
    aaaahh consegui chegar no 8 episodio de Ringer,nossa to perdida demais.
    Gnt,o que aocnteceu com Gemma?quem matou ao certo?ela morreu msm?to boaindo

Deixe uma Resposta

