Eu só queria..

Garoto, você me machuca,onde você está?
Você sabe que meu coração está quebrado?
Eu penso em você, e eu caio tão depressa .. depressiva, então eu só queria que você estivesse aqui para sempre e sempre
 esse é para os meus dois garotos Max e Justmeu Maxlove sumiu não aguento mais de saudade 😦 e o Jus ta muito do dói no hospital,eu já não tava bem.. ai o Just faz isso comigo ,porque Ju? eu falei pra você não ir..  não estou legal não viu.. se acontece alguma coisa com esse guri eu morro!juro, sem forças pra viver..

por Carol Mendes Publicado em Max

13 comentários a “Eu só queria..

  1. Putz, sério, senti a falta dos big-coments dele! Ele sempre esta aqui! Desejo tudo de bom pra ele, de coração! Volte logo Jus! ><
    MaxLove own *-* Aparece baby!
    Calma Carol, tudo vai passar, e vai ficar bem!

  2. Você falou pra ele não ir Bionics,pq ele tem q ser um cabeça dura! e agora? ta tudo errado,não consigo fazer nada aqui,Maduh não responde mais,vou enlouquecer
    se acontece alguma coisa com esse guri eu morro!juro, sem forças pra viver..+1
    Maxlove e Jordy sumiram 😦

  3. Como assim o que aconteceu com o Just? até deprime aqui, ele pediu pra eu olhar se tinha o gibi drama,pra eu comprar e mandar pra ele,a Geo achou,mas ai não tava conseguindo falar com ele vim aqui achando q ia encontar ele por aqui, ai vc diz isso carol,o que ta acontecendo?

  4. O que aconteceu com o Justin? Peço imensa desculpa se a minha pergunta é impertinente, mas eu não sei o que se está a passar. Espero que ele melhore rapidamente!
    Carol, você continua a fazer “O Meu Vício”? Se sim, quando vai fazer da Amy Winehouse?

  5. Ain solzinho eu estou muito preocupada com o Justin! Ele sumiu mesmo! 😦
    Porque ele está no hospital? O que aconteceu?
    Se você conversar com ele, fala que estou mandando melhoras, torcendo aqui por ele e com saudades!

Deixe uma Resposta

