Eu estou perdendo a luz dentro de mim

Sei nem como começar a escrever aqui .. eu falei do Just que ele tava mal no hospital,acontece que tem uma semana que um amigo da mãe dele queria entregar umas fotos q ele tem da mãe do Jus ( ela morreu fez um ano)e o aniversário da Maduh a irmãzinha dele ta chegando,ele queria as fotos pra fazer montagem com falas dos contos que a mãe dele escrevia(ela era escritora) ele sismou esses dias que era o Bart Simpson (agente tem uma brincadeira de ser um personagem diferente a cada mês) ai ele pegou o skate e foi,não sei o que houve ,sei que ele caiu e bateu a cabeça ele ta politraumatizado, em coma induzido ele teve um traumatismo craniano,não profundo,mas foi necessário sedar ele  e aprofundar o coma para que ele possa ser tratado. Depois de alguns dias, dependendo da melhora clínica, vai retirar a sedação para poder avaliar o verdadeiro grau da lesão neurológica.

Eu estou me sentindo perdida,sem chão ,me sentindo horrível porque eu não posso fazer nada pra ajudar meu amigo,eu não sei ficar sem ele,ele foi só fazer uma surpresa pra Maduh porque isso tinha que acontecer?eu dava tudo pra estar no lugar dele,azar oque acontecesse comigo,não ia importar nada no mundo,agora ele, vocês não sabem como ele é importante pro pai e pra irmãzinha dele,esse guri salvou a família dele depois que a mãe dele morreu,ele faz diferença! eu não posso mais ficar sem ele! acorda Supersonic! por favor Ju!

por Carol Mendes Publicado em Sarah

13 comentários a “Eu estou perdendo a luz dentro de mim

  1. você ta acordada Bionics?! não conseguiu dormir de novo? :/ fica assim não! daqui a pouco o Just melhora e vai ver como vc ficou e vai ficar triste, sério! não fala nem de brincadeira isso de estar no lugar dele!no meu mundo vc faz diferença!eu te amo não estou gostando nada de te ver assim 😦 e se agente mandar um monte de X positivo pra ele?!! eu estou com você nessa!
    What can’t we face if we’re together?
    What can’t we face?
    What’s in this place that we can’t weather?

  2. Ain solzinho! A situação é ruim e a gente sente falta dele, mas não podemos perder a esperança. O Justin é um guerreiro e eu tenho certeza que ele está lutando para sair dessa. Ele precisa que a gente fique forte aqui e mande um monte de energia positiva. Tenta não se entregar para isso senão você vai acabar ficando doente. Só quero te dizer que a gente está nessa juntas e que posso passar quantas noites você quiser conversando com você. Fica forte e vamos torcer pelo Justin!

  3. Ain Carol fiquei tao triste aqui;( o Just é tao bonzinho me ajudou tanto aquele dia com o trabalho lembra? A bruh te falou do gibi?eu consegui achar ele vai ficar tao feliz quando ver e vc tenta ficar calma se Deus quiser vai ficar tudo bem,vc tem meu numero qualquer coisa é só chamar se quiser conversar eu to aqui viu!

  4. nossa,deve estar sendo um momento de muita tristeza e bem delicado pra vc e pra família dele….
    Eu sei bem como é a dor quando alguém que agente gosta muita se machuca…Na verdade,principalmente aquelas que são essenciais na nossa vida…Mas Deus está aqui e sei que ele não vai te abandonar,nem abandonar o Justin…
    Desejo de coração que ele fique bem logo…

  5. Nossa Carol, fiquei muito triste tbem,
    espero de coração mesmo que ele melhore bem rápido
    vou rezar aqui,
    e fique calma que tudo vai dar certo, vc vai ver,
    e assim que souber de algo novo, avisa por favor, tá?
    bjo

  6. Putz Soul,é mais sério do que imaginei,mas tudo tem um propósito,Deus sabe o que faz e na hora certa,talvez isso tinha que acontecer pra mudar,melhorar algo na vida dele ou dos que o rodeiam.Ele vai ficar bem,vc vai ver.
    Fica assim não,eu sei que é impossivel,mas reza,reza muito e procure forças e estamos aqui para o que vc precisar.
    aaaah e eu não pulei nada de ringer n,to assistindo tudinho,mas não to entendendo o que se passa por trás do caso da Gemma,mas dps deve esclarecer,vou pro 8!

  7. Nossa, Carol fiquei boquiaberta aqui. Muito triste!
    Tenho certeza que tudo vai ficar bem logo logo, Deus vai estar ao lado dele e da família dele e tudo vai dar certo. E tenta não ficar triste assim, você é tão fofa e tão alegre.
    Não se preocupe vou rezar bastante por ele, muito força. Tenho certeza que tudo vai dar certo!

  8. Nossa gnt, que tenso. To chocada! Tadinho, Meu Deus!
    Mas calma Carol! Tudo vai se resolver, é barra, mas tudo tem um propósito!
    Acredite em Deus, peça pra ele (eu tbm farei isso) e se precisar de Luz, pode vim buscar cmg, e com a gnte sempre que quiser amr! Força!

  9. Calma Sis! Tudo vai dar certo,e nada vai acontecer com ele,DEUS é maior e sabe como ele é uma pessoa boa.
    Conte comigo com oque precisar,eu faço das palavras da Tchórda Lari as minhas.
    Ele vai sair dessa,e tudo vai ficar bem! (yn
    Agora temos é que rezar! 😦

Deixe uma Resposta

