Meus ♥

Queria agradecer vocês pela preocupação, pela força e por estarem torcendo pro Jus ficar bem logo,essa é a única coisa que importa pra mim agora,depois do que aconteceu as coisas parecem tão diferentes pra mim,como se eu não fosse a mesma,não sei explicar,sei que dói

Tento não pensar na falta que você me faz
nas tardes em que eu não vejo o tempo passar,demora..
já não aguento mais fechar os olhos sem te ver
não existe ninguém para completar o seu lugar em mim

Broken Soul 😦    Solzinho e Dandan eu amo muito vocês!

9 comentários a “Meus ♥

  1. Ta tão dificil sim,as coisas mudaram de algum jeito mesmo,mas agente não pode deixar de acreditar Jus Supersonic ta lutando agora,vamos ficar bem!
    lembrete de hoje: Triplo X ever! eu te amo muito,muiito!

  2. Ah Carolzinha queria tanto te abraçar agora,falar que vai ficar tudo bem,espero que essa tristeza que vc ta sentindo passe logo, não esquece que eu estou aqui!
    Jus Supersonic *-* se juntar com o seu Bionics da letra de musica da Xtina né? aawn acho q decifrei um enigma! ❤
    Geo ta mandando bjinho! ain esse sorriso o Maxlove que gostoso!

  3. Não perde a força! Ele vai acordar e vai ler os testamentos que escrevemos para ele e vai rir da minha cara por causa do que eu mandei para ele. Estamos conectados de alguma forma, juntos não importa a distância! Sei que ele sente todo o apoio que estamos dando para ele.
    E você vê se dorme e se cuida por favor! Te amo mais que tudo solzinho!

    • Vai rir nada pelo que eu conheço dele,ele vai ficar surpreso com essa preocupação,e feliz tmb pq nunca vi um guri mais carent que gosta q alguém fala q ama ele kkk q saudade 😦
      Estamos conectados de alguma forma *-* teamo+
      Dandan Triplo X ever!!! te um montão tmb!

Deixe uma Resposta

