Best friend Osky

Na lua de mel da Kath e do Josh eles encontraram um cachorrinho dentro do lixo,na hora eles pegaram e cuidaram dele e resolveram ficar com ele,ele se chama Oscar é um cão de resgate de Ixtapa, no México. A Kath disse que a Nale e o Oscar tem seus momentos  “O melhor amigo da Nale em todo o mundo é o nosso cão, Oscar. Este cão, ele é tão fantástico com ela.”

Ela vai tomar o seu colo e ela o chama de “Osky” e andam por toda a casa juntos e ela fala com ele e ela o faz entrar em seu quarto e brinca com ele o senta para que ela possa escova-lo e servir-lhe chá e ele fica muito bem com tudo isso.
Quando você se virar, você verá Naleigh tentando fazer Oscar brincar com ela e ele me olha como, “Por favor, me tire daqui” ou “Você me deve uma grande.” Mas é … na verdade, apenas uma pequena adorável como a coisa peculiar sobre ela.
Que seu melhor amigo é um cachorro.fiquei imaginando o Osky olhando pra Kath com cara de “Você me deve uma grande.” tu tem cada uma viu Heigl! kk dava tudo por uma foto a Naah junto com o Osky! alguém pede pra Kath no Twitter

Mirella tu assistiu Killers ontem na globo né?é ruim dublado!mas pelo menos vimos a Kath e o Ash  segurando a arminha como você disse haha

13 comentários a “Best friend Osky

      • fiquei imaginando o Osky olhando pra Kath com cara de “Você me deve uma grande.” HUuha só vc Bionics!e só a Kath tmb! ❤
        Maduh! era dublado aquilo! +1 KKKKK euri! se ele mexeu o braço pode ter certeza q era pra dar um soco nela xD né!! ele da um soco lá e agente outro aqui dublaores eca!

Deixe uma Resposta

