Amor Pra Recomeçar

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo…

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante… 

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero…

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar…

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem…

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar… 

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.
O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver…  então feliz ano novo ,e muito amor pra recomeçar <33 e não se esqueçam! .. Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos.       vídeo fofo da Sassy desejando Happy Hollydays conheço duas pessoas que surtaram vendo esse vídeo,nosso tempo bom*-* 

10 comentários a “Amor Pra Recomeçar

  1. Só agente vendo Ringer esse momento Bionics? kkk aqui tem um bando de loucas,loucas por ti Sassy! o que que o vicio não faz tenso kkk mas que liindos!! foto JordTina no post meu trauminha ain!<3 nossos Prinze's♥ liiindos!! da um bjinho assim nimim Prinze da? oun!
    conheço três pessoas que surtaram vendo esse vídeo,nosso tempo bom*-* não me faz chorar Bionics!! sniff falar o que? quero te agradecer Carol vc e o Just são os melhores amigos que alguém pode ter,vocês fizeram esse ano passar mais tranquilo pra mim em meio as dificuldades, meus dois poetas liindos ❤ vai dar tudo certo viu! nosso amigo vai sair dessa What's in this place that we can't weather? If we're together There's nothing we can't face *-*
    eu to contigo acima de tudo q for acontecer e nós sempre teremos uma a outra ,te amo mais do que as palavras podem dizer ❤

  2. aqui tem um bando de loucas,loucas por ti Sassy!♥ haha ela é NOSSA!! ❤ Dandan é agente fazendo a listinha de Ringer kkk o Jus disse q tava sem tempo pra fazer kkk vão fazer pra ele, essa mantenha-se nos braços de quem você ama,é tão bonito Bridrew ownti *-* "da um bjinho assim nimim Prinze da?" oh sassy aqui oh!! me pegou desprevenida nessa não posso deixar ela em paz nem no ano novo,não posso deixa a sassy comer o peru dela em paz. .. abafa gimenez KKKKKKK
    awn Dandan vc que é uma pessoa linda q eu amei conhecer! esse ano foi maravilhoso tudo q agente passou juntas mesmo estando longe uma da outra,cada lágrima,cada risada,cada surto e olha q foram muitos eiita q foi bom d++ ,vc chamando o fred de gostoso o just chamando a sassy de gostosa kkk q vontade de matar vcs aquele dia! triplo x ever ❤ ele vai sair dessa sim,eu sei q vai!
    eu to contigo acima de tudo q for acontecer e nós sempre teremos uma a outra ,te amo mais do que as palavras podem dizer <3+1 awn vc é tão lindaa!

    • ela é NOSSA +1 A listaaaa! essa é linda a mesmo *-* a minha preferida até agora “É engraçado brincar com quem é ingenuo” NÉ Shiv kkkk e “pra que chave se vc pode meter o pé na porta” KKK iih já chamou a sassy sabia deixa ela um poquinho Bionics.. deixa a sassy comer o peru dela em paz. KKK OMGellar! tantas estão querendo e ela pode então deixa kkkkkkk lembrei dela falando q a Char não acorda com barulho thanksGod! kkkkkkk abafa gimenez kkkk agenteédonte! eu não era assim antes de conhecer vc e o jus não viu! haha nossa aquele dia vc ficou puta achei q nunca mais ia falar com agente KKKK foi hilário sorry! yeah triplo x ever ❤ superando as dificuldades ,ultrapassando os limites,o inabalavel amor pode ser tocado yay aÊ emblema lindo!

  3. Feliz ano novo solzinho!
    Amo essa música que post lindo! *.*
    Que esse ano seja muito melhor que o que passou para gente!
    Muita saúde, sucesso, felicidade, menos lágrimas e mais paciência!
    Acima de tudo, esperança para seguir e superar todos os obstáculos porque mesmo com todas as dificuldades, viver vale mais a pena que o vazio.
    Stay strong, stay strong, stay strong!
    Pensou no Ju na hora da virada como eu fiz? Sei que ele escutou, tenho certeza disso! Ele vai estar de volta logo logo.
    E que esse ano a gente finalmente se encontre para de enrolar aí e eu paro de enrolar aqui. O momento que eu te abraçar vai ser o melhor!
    Amo vocÊ! ♥ ♥ ♥

  4. Ta lindo demais isso! FELIZ ANO NOVO CAROLZINHA! ><
    Tudo de muuuito bom pra vc amr!
    É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.
    O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
    pois a vida está nos olhos de quem sabe ver…+1

Deixe uma Resposta

