Big Yay

Maxlove e Jordy! \o/ eu tava morrendo de saudade do Jordy,tinha um tempão que eu não via ele,falar e ver..  só eu que não estou vendo direito o Max nessas fotos.. tô sem óculos de qualquer forma, gamei na ultima, o jeitinho que ele ta andando*-*é a terceira vez no ano já Max! ta ganhando da Suri kk

10 comentários a “Big Yay

  1. shuahsuahsuahsuahusah ganhando da Suri! Q maldade! :((
    Realmente ta ruim, focaram o Jordy e Maxlove ta apagadinho!
    Mas ta gatinho esse meu ‘Chará’ de aniversario >< hsuahusahusha

Deixe uma Resposta

