Eu sou apenas a metade

Alguns dias atrás eu tava muito triste,toda vez que eu fico muito triste tenho vontade de escrever na verdade eu escrevo sempre,mas quando se está triste parece que sai algo mais verdadeiro então escrevi pra Kath pro Josh e pra Nale

Todas as luzes foram embora daqui? e as boas recordações onde estão?as vezes fica cada vez mais dificil de lembra-las, todas as vezes que vocês se afastam eu tenho parte de meus vestigios vitais levados embora de mim,como se partissem com vocês,

eu não sou a mesma sem vocês ,andando em marcha ré e por mais que eu tente eu sou apenas a metade ,todas a as coisas no meu mundo deram errado hoje e se pelo menos vocês estivessem aqui,se pelo menos eu pudesse olhar para vocês outras vez..

o relogio deve estar errado ,as horas não conceguem passar,e todas vezes que eu tento eu fico presa no passado ,eu fico em varios pedaços,do que eu fui,do que eu seria e do que eu não sei se sou,um pouco perdida no caminho,como se nada fosse real,ou real até de mais a ponto de me sufocar sem ar,e para onde foi a lua essa noite?sem luzes no meu caminho.. e por mais que eu tente eu sou apenas a metade sem vocês,se pelo menos vocês estivessem aqui agora.. eu sou apenas a metade se vocês

9 comentários a “Eu sou apenas a metade

  1. Que sad :/ me deu vontade de chorar,pq vc faz isso Bionics?! vc sabe né os poetas mais incriveis são os mais tristes.. quando se está triste algo parece mais verdadeiro mesmo
    por mais que eu tente eu sou apenas a metade sem vocês *-*

Deixe uma Resposta

