Prinze protection

Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer
Mas não sei como seria algo que não terminasse em amor por vocês
Porque vocês sempre vão ser aqueles que me faz sentir melhor,como se eu pudesse tudo, vocês me salvam
E no final de tudo vocês sempre são minha proteção ♥
 sou tão perto de vocês..
meus Prinze’s love ,saudade de mais aqui :/        sassy resolveu sumir..voltaram com a  gravação de Ringer,mas em um super sigilo pra não ter spoilers,ai não tô vendo a Sarah, buaah quero a sassy agoooooora!

9 comentários a “Prinze protection

  1. Awn q lindo Carol vc é muito fofa sempre*.* Prinze’s perfeição! Ain q linda a Sassy e o Fredelicia ❤ ouu ta duro de ficar sem ringer né,quero Bridrew!!dia 31 q nao chega,eles nao devem ta gravando nenhuma externa né pq nao tem nenhum spoilers de fotos até agora

  2. E no final de tudo vocês sempre são minha proteção ♥Que liiindo tudo!Prinze protection*-*
    eu sou louca com essa foto da Sassy do Fredelicia tmb!
    ta ruim ficar sem ringer 😦 quero Bridrew tmb!! se ter que ficar sem a sarah pra não ver os spoilers eu prefiro saber dos spoilers sorry,mas não aguento de saudade!

  3. Soul,toda poética,o amor faz isso né.
    Calma,sei que é difícil,mas jájá eles dão a graça por aí,lindos;
    acabou a temporada,foi? to quase terminando de v,depois te mando email

  4. Prinze’s love forever!
    Vamos começar a contagem regressiva para Ringer solzinho!
    Não vai demorar muito mais não! (Pior que vai! Buá! 😦 )
    Falando nisso, assistiu Grey’s? A última cena foi… não posso falar se você não assistiu!
    Mas eu fiquei sem palavras, paralisada por uns bons minutos! Chorei também! (Novidade! UAshaushuash)
    Aqui, dei uma sumida, mas tem explicação lá no The Affleck’s viu?
    Estou morrendo de saudades de vocÊ! Love you!

Deixe uma Resposta

