Muito louca!

Eu não vejo outro titulo pra esse post! eu li essa intervista que fizeram com dois personagens de Ringer e eu ri de maiis da história de como a Sarah recebe os novos integrantes do elenco,o Billy entregou a Sassy ..

Como é trabalhar com SMG?

Ela é incrível. Ela é uma grande parte da razão de eu ter este trabalho. E, aparentemente, Ela é super doce e nós tivemos muita diversão. Ela é perversa.Lembro-me de andar em meu trailer que tinha á imagens de Justin Bruening, que interpreta o Tyler enrolado em uma toalha. Todos os banheiros todos estavam cobertas de fotos de Justin em uma toalha só para dizer Olá. Eu comecei muito bem. Estou quase convencido de que a razão de eu ter um resfriado é que de alguma forma Sarah encontrou uma maneira de dar-me um pouco para puxar uma brincadeira.  Billy MillerComo é trabalhar com SMG?
 É fantástico. Ela é tão engraçada. Ela fez a primeira semana de trabalho realmente acolhedora. Sua melhor amiga mora na minha rua, então ela já sabe tudo sobre mim. Minha esposa Havens Alexa também fez um filme com Freddie Prinze Jr, há alguns anos, então todos eles se conhecem desde que se conheceram na época. Sarah é grande. É divertido estar com ela. Ela combina profissionalismo e humor muito bem

Billy Miller nos disse que ela cumprimenta novos integrantes do elenco, cobrindo o estúdio com  fotos  deles enrolados em uma toalha. O que é isso?     Sim, isso!. [Risos] Isso é como ela é acolhedora. Ela fez isso para mim também. Foi uma das fotos que foi tirada onde eu não tinha uma camisa, e como ela é produtora executiva, todas as fotos são enviadas para ela. Então, ela pegou as fotos em seu e-mail e ela decidiu cobrir o trailer de cabelo e maquiagem com elas. Acho que houve umas 250 fotos de mim, então quando eu vim para o trabalho, eu tive que ver o meu rosto sorrindo pelas paredes E quando eu fiz uma maneira de remover essas fotos, ela deixou para imprimir mais 300 e cobriu as paredes da loja do Billy Miller, com tanto papel de parede no ponto que havia uma imagem  em cima do assento do vaso e se você levantasse a também tinha embaixo também

E quando eu fiz uma maneira de remover essas fotos, ela deixou para imprimir mais 300 KKKKKK agora entendi pq ele falou que ela é perversa!!morri muito com essa história  agora  sassy tinha que ter ficado esperta e ter feito isso com o Billy pq ele que é bonito o Justin não HUuhA

aah querem saber de algo bem perfeitooo? ontem no twitter um fã disse que viu o Fred a Sassy e a Char em um restaurante,ele disse que eles estavam sentados lá de forma passiva OMGellar! nem surtei né *_____* espero que os paparazzis tenham os visto tmb!  pula sassy,pula YAY!!!! quero meus meus Prinze’s now!!

Advertisements
por Carol Mendes Publicado em Sarah

11 comentários a “Muito louca!

  1. kkkkkkkk que raio de história que é essa?! ri muiiiiito!a Sassy é pirada! passou resfriado pro Billy pra puxar papo kkkkk
    e o outro que diz q ela fez a primeira semana de trabalho realmente acolhedora OUU sujeito! ela espalhou fotos suas qse pelado pelo set inteiro SUUPER ACOLHEDORA! te amo Sarah! kkkkkkk tinha imagem do Justin dentro do vaso? kkkkkkkkkkkkk quando o cara começou a tirar ela imprimiu mais 300 HUSHUSHUHUSHUAHUS agora entendi pq ele falou que ela é perversa!+1
    hein mas eles falam tão fofo dela né é uma gracinha,sempre ãoa maior moral pra ela,tão fofo e eles sempre dizem que ela é engraçada Huhhua é unanimidade! haha
    ou que filme que a mulher dele fez com o Fred?
    aah brigada por me acordar Bionics! com a noticia dos Prinze’s não conseguimos mais dormir \o/ haha eu quero as fotos dos três logo!!*___* gif FOFO!!! sassy jump =*

    • De nada por te acordar! kkk noís \o/ HUhua depois dessa eu não durmo!
      ela fez regras do brooklyn com o Fred ,aquele que eu choroo é triste tem hora..
      a Sassy ser engraçada é unanimidade FATO! todo mundo diz,essa história ai hilária ,fico imaginando a cena das fotos dele espalhadas o elenco inteiro rashando de ri dele,fotos do justin dentro do vaso kkkkkkkk vou rir disso sempre! (ela podia librar a foto kkk) ai que má gente! kkkk o repórter foi ótimo na pergunta deu uma indireta e o retardado nem percebeu kkkkkk mas eles são uns fofos com ela mesmo,todos eles! o Nest deu uma moral pra ela mais recente que nossa quase chorei!,vou ter q mandar pra ela! kk sassy jump *-*

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ‘e se você levantasse a também tinha embaixo também..’
    eu ri cara! Ela é do tipo pirracenta, perversa msm! kkkkkkkkkkkkkkkkk, E Sassy! Queria eu trabalhar com ela!
    espero que os paparazzis tenham os visto tmb! +1

  3. Carol, se vc sonha seeempre com elas, ajoelhe-se no chão e agradeça menina! kkkkkkkkkkkkk
    Muito raro eu sonhar, sério, infelizmente!E concerteza a pior parte, é acordar “/ kkkkkkkkkkkkkkk
    Naaaassa, Char,Sassy e Surico juntas? *———–* tudo o que eu queria ver! shahshsuahsuh
    ps: Me ensina táticas de sonhos >< kkkkkkkkkkk

  4. Sarah meia doidinha!
    mas ela é uma mulher incrivel!
    imaginei a cena aqui…kkkkkkkkkkkk’
    amei o visual do blog carol!
    tudo muito perfeito aqui!
    A lotte de óculos de sol…nossa,muito linda!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s