Flashes

muitos flashs e eles aguentam, ou não.. stop says Maxlove  Maxlove com essa bandana de caveirinha ta muiiito tão fofo!*_*

12 comentários a “Flashes

  1. odeio esses flashes na cara das crianças;
    meio roqueirinho*.*
    Então,Soul acho que a Nih bebeu muita coca e não conseguiu engoli tudo ou vai ver é mania mesmo,pq já a vi fazendo aquilo outras vezes ahsuhaushauh

  2. Não acredito Carol! Sonhou com a Suri? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas vou te conta viu!
    Eu q queria sonhar com ela todos os dias, não consigo! (Mas ACHO q sonhei com a Katie essa noite, me lembro que vi ela mas não sei mais de nd, to confusa kkkkkk) Com a Sassy de nv? kkkkkkkkkkkkkkkkk vai entender!
    Continue sonhando, ja que eu não consigo hsuahsuahsuah e me conte viu ><

Deixe uma Resposta

