Marie Claire

Xtina ta divando na revista Marie Claire de fevereiro ,liiinda,liinda! duas capas,como eu não posso escolher a melhor ,aqui vão as duas

“Foi um ano difícil”, admite Aguilera, balançando a cabeça. “Entre o meu divórcio e as outras coisas que eu passei, muita coisa aconteceu. É difícil para qualquer um que passar por isso em público. Mas quando você é uma celebridade e sob um microscópio, é 58000000 vezes mais difícil. Eu cresci uma pele mais espessa, mesmo depois daquele ano duro”. Ultimamente, ela tem sido submetida a cruel manchetes dos tablóides sobre seu peso flutuante.

Estou neste meio há muito tempo, desde que eu tinha 17 anos de idade. Você nunca pode ser muito de qualquer coisa. ‘Você nunca pode ser muito perfeita, muito magra, muito curvilínia, muito voluptuosa, isso, aquilo’. Eu já estive em todos esses lugares. Toda as mulheres neste meio recebem ou já receberam muita crítica… e eu também gosto de arriscar. Me sinto muito confiante no meu corpo. Acho que os meus clipes mostram isso, eu não sou estranha à confiança que tenho dentro da minha pele, enquanto eu estiver feliz, é toda a confirmação que eu preciso. Estou contente onde estou, tenho um namorado que ama o meu corpo, eu amo o meu corpo, meu filho está feliz e saudável. Isso é tudo que interessa.

Jordan e eu tiramos fotos juntos nos eventos da escola de Max para mostrar que não existe rancor entre nós. As crianças que veem um divórcio costumam se despedaçar quando os pais ficam atacando uns aos outros. São muitos os tipos de família; eu tento centralizar a nossa em Max e na felicidade dele. […] É difícil não ter a consistência de um parceiro diariamente. É uma luta. Mas não posso dizer que é culpa do meu ex-marido porque ele é um pai devotado incrível com meu filho. Sempre queremos colocar Max em primeiro lugar.  Eu tenho a ajuda de minha família e das boas pessoas em minha carreira. Eu não conseguiria fazer o que faço sem um time forte para me apoiar.

“O tempo cura tudo. Às vezes você tem que passar pela dor e o desgosto para que você possa chegar ao outro lado e sair por cima de tudo. Tenho 31 anos de idade. Isso é um novo capítulo na vida de uma mulher onde você só quer agarrar a vida, abraçá-la, e vivê-la ao máximo. “ Ah meu amor! eu amo ela não tem jeito,é muita adimiração! eu acho ela tão realizada, passou por tantas dificuldades enfrentou tudo com coragem e com o jeitinho que só ela tem,esse bom humor essa confiança em si, no seu caráter e nos seus instintos ,sempre de peito aberto pra novas experiencias,sempre lutou pelo que acreditou,uns quilinhos a mais ou a menos tanto faz! o que isso importa diante de uma pessoa incrivel que a Chris é.. esse mundo pop onde uns fazem de tudo pela imagem e passam por cima do outro pra se dar bem, ela não precisa disso,não mesmo!ela encontra felicidade nas coisas simples estamos bem assim obrigada!

bonita de dentro para fora por si só então .. eu amo cada sarda, cada curva,forma ou tamanho, cada centímetro de sua pele e da sua pessoa,você é perfeita                               You are beautiful in every single way         eu te amo!

11 comentários a “Marie Claire

  1. AMOR DA MINHA VIDA!samba nos haters minha diva! ela é tudo de bom de mais!! e sem fazer esforço nenhum ,qse que eu não dou conta da Xtina! é muito amor e adimiração né! não consigo nem falar.. pra que também ,tu já falou tudo Bionics! assinando embaixo!!!
    bonita de dentro para fora por si só então .. eu amo cada sarda, cada curva,forma ou tamanho, cada centímetro de sua pele e da sua pessoa,você é perfeita You are beautiful in every single way eu te amo!♥ +1 So don’t you bring me down today! inspiração*-*

  2. You are beautiful in every single way eu te amo!♥ So don’t you bring me down today!+1
    Encantadora… Nunca, jamais mude.
    Mantenha esse seu encanto ofegante,
    Por favor, você não vai arrumá-lo
    Porque eu te amo,
    Exatamente do jeito como você é agora ok Xtina? beijos la diva mor!
    ps: falou tudo Ca!

  3. adorei o que ela falou sobre passar por tudo,a Nic já falou algo parecido,que tem que passar pela dor pra amadurecer.
    Quem bom que ela e Jordan tem uma relação amigavel para o bem do Max.
    Soul,envio teu header ainda hoje

  4. Só foto linda!
    Até parece viu! Povo falando do corpo dela, ela é linda demais! E se ela engordar alguns kilos não vai mudar isso!
    Eu fico muito feliz de ver que ela e o Jordan colocam a felicidade do Max acima de todas as outras coisas, afinal, isso é o mais importante!

Deixe uma Resposta

