Happy Birthday MaxLOVE

YAY!!!! B-day Maxloveeeee *__* 4! quase uma mão inteira cheia,não da pra acreditar ele ta crescendo tanto,mas ele nunca vai deixar de ser meu babie! fiz um post com fotos dele e com trechos de algumas musicas da Xtina

o post de niver do Maxlove no ano passado aqui

Você sorriu, você sorriu
E assim o encanto foi lançado

Desde que eu te conheço, tudo em minha vida mudou
Eu sabia que quando eu olhei para você, finalmente, a dor iria emboraMas então você entrou na minha vida, você abriu meu lado mais suave

Tudo o que eu quero fazer todo dia e noite
É te amar pra sempre
Quero laçar meus braços em volta de você
Tudo o que eu quero fazer é te abraçar forte
Te segurar pra sempre, nunca nunca te deixar ir
I Oooh, oooh I love you
Em um lugar onde não há espaço ou tempo
I love you, I love you, love you for my life
Escute esta melodia, porque meu amor está escondido nela
Mas, desde momento que te vi
No fundo do meu coração
Eu sabia
Baby, você é meu destino
Você me traz esperança quando eu não consigo respirar
Você me dá amor, você é tudo que eu preciso
Eu não posso viver sem você
E eu não quero tentar
As razões são óbvias
É porque te amo!

Eu lembro da 1ª vez que meus olhos se fixaram sobre os seus
Olhei em seus olhos e eu sabia que todos os meus sonhos eram verdade
Quando eu perco a vontade de vencer
É só alcançar você
E eu posso chegar ao céu outra vez
Posso fazer qualquer coisa
Porque o seu amor é incrível
Porque seu amor me inspira
Você significa o mundo todo pra mim
Você é meu tudo!
Você me faz voar sem asas
É desse jeito que eu me sinto!
O que mais eu poderia perguntar?
Você é o sonho da minha vida
E eu quero você do meu lado
Até que o mundo páre de girar!
Olhe para as estrelas, eu vou pegar uma delas para você
Não importa a distância, nós iremos superá-la
Eu vou te colocar entre o Sol e a Lua
Até o fim, eu esperarei por você
Não importa onde eu esteja, seu amor irá me encontrar
Iluminando meu céu, minha escuridão
Você sabe como me manter sorrindo thanks for exist MaxLove!♥ 
por Carol Mendes Publicado em Max

8 comentários a “Happy Birthday MaxLOVE

  1. AAAH AMEI! o Mickey! não podia faltar né *__* feliz aniversário Maxloveee nosso little dreamer
    post lindo amei as fotos de mais!!! e os trechos das musicas da Xtina awn! homenagiou os dois juntos Bionics*-*
    You bring me hope when I can’t breathe
    You give me love, you’re all I need
    thanks for exist MaxLove!♥ +1

  2. 4 aninhos?Como voa esse tempo.
    Muita felicidade pra ele e que cresça cada vez mais lindo e com saúde.
    ahaha Soul não vai na onda da Nih,ela é tontinha. Deu caimbra né,tadinha.ah tem uma hora que ela fica passando a lingua na bochecha,vai ver foi isso também uasuahsua

  3. awn, maxlove…
    Tudo de mais especial pra vc meu lindo!

    Quando eu perco a vontade de vencer
    É só alcançar você
    E eu posso chegar ao céu outra vez
    Posso fazer qualquer coisa
    Porque o seu amor é incrível
    Porque seu amor me inspira+1

Deixe uma Resposta

