Legoland of Birthday

e lá foram eles YAY!!Awn meus♥  4 a 0 na Su

15 comentários a “Legoland of Birthday

      • Xtina segurando a espadinha kkk keeps getting better+1 HUHs não aguento não,vc me fez lembrar Jus:não é uma espada é uma arma! algum tipo de arma de super bitch kkkk aah saudade!
        meus loveeees! ele ama essa calça! eles tianham que ir pra Legoland né,agente já sabe onde encontra-los!

    • Ah solzinho o braço já está bem melhor. Está só meio irritado no lugar e em volta, mas nem doi nem coça mais e já voltou para a temperatura normal. Eu continuo passando a pomada para prevenir.
      Só agora a médica mudou meu remédio dos cistos lá e eu estou passando muito mal com ele, vou ver se eu acostumo, senão vou parar com ele e pedir ela para mudar.
      Não paro de pensar no Ju, estou com muita saudade! Espero que ele volte para gente logo!
      Amo você!

      • Ah! E o remédio para dormir eu tomei um dia só porque passei uma semana dormindo menos de 3 horas e depois fiquei dois dias direto sem dormir, minha mãe quase me obrigou, tomei só metade e dormi 14 horas direto. Eu não gosto de tomar não, mas não teve jeito.

Deixe uma Resposta

