Too Beautiful For Words

Quando eu tento descrever
Como me sinto quando você me abraça
Eu viro borboletas
Escuto canções de ninar
É difícil de explicar
Como o perfume de uma rosa
Ou o som da chuva
É precioso e maravilhoso demais
Para dar à isso um nome
Belo demais para palavras
Uma sinfonia dentro de mim
Belo demais para palavras
Não posso pegá-las brilhantemente
Você pode ouvir meu coração silencioso?
No final do dia
Meus olhos lacrimejam
Quando nos despedimos
Não há nada que eu possa dizer
Devem ser um milhão de vezes
Que eu tento expressar meu amor
Quando fica tão profundo
Quando fica tão doce
Não é fácil definir

vocês dois.. Too Beautiful For Words

14 comentários a “Too Beautiful For Words

  1. Ain!Q gifs lindinhos!
    Ahh adorei a conferencia, vcs falando de Ringer e não entendendo nada….kkkk’
    Tenho que assistir!*-*
    Amei mesmo a noite,muito obrigada Carol,Lari,Nessyta,Barbara,Brenda,Luh!♥Amo vcs de montão!*-*

  2. Heshuus num era pra soltar esse post naum argh kkkk tava agendado pra hj o.O nem tinha visto, agora foi né huHUUHA
    foi legal né Biih mas tu foi embora cedo!tu tem que ver Ringeer já viciei a Pin ,coisa linda*-*

  3. kkkk ^^ agenda o trem e nem lembra hahaha Bionics assistiu Ponte? te mandei mensagem viu?
    É precioso e maravilhoso demais
    Para dar à isso um nome vocês dois.. Too Beautiful For Words +1♥
    ain gente coisinha linda meus dois*-* coloca uns gifs desse aqui do lado Bionics!

  4. Só Deus sabe como AMEI esses gifs! (lembra que eu disse q ele era o babyboy mais lindo? shuahsuahs pois é)
    Ah, eu acho que é sim Pin, do msm dia as fotos, mas a do Mary Poppins foi a noite!

Deixe uma Resposta

