Golden Globes SMG Flawless!

Princess flawless, flawless! a minha Sassy PINdestiny ❤  perfeita pra mim em cada detalhe. Eu me apaixono ainda mais cada vez que eu a olho. Acredite, se eu olhar cem vezes, vou me apaixonar ainda mais cem vezes por ela*-* comolidar? sou suspeita pra falar pra mim ela ta linda que nem um pedaço de pizza! #scoobyfellings ,eu amo o vestido! fica ainda mais bonito quando se sabe que foi a  Lotte que escolheu 

é isso ai a Charlotte escolheu o vestido ” É engraçado eu não tentei  muitos vestidos. Eles estavam todos na minha frente e eu estava trabalhando a semana toda minha filhinha de dois anos de idade, entrou no meu quarto e disse: ‘Mamãe, use isso!’ Então eu coloquei e disse,OK! realmente foi por isso”, Gellar acrescentou. “Ela escolheu a bolsa e os sapatos,também. Deixei ela escolher tudo isso.” depois que ela apresentou o prêmio achei que ela ia embora pra ver a Lotte,pq ela num aguenta ficar longe,run! que nada!tava bem a sarah lá linda batendo um papo com Elton John *___* e rindo das besteiras que a Madonna falava .. ela sentou perto do George Clooney,Brad Pitt,Angelina Jolie e Madonna  SÓ GÁS NOBRE! *O* e pra completar meu infarto a Sassy tava perto do meu marido o Gerry Butler*-* foi de mais pra mim! essas aqui e baixo são  Piper Perabo e a  Emily Deschanel,adorooo a Emily!

O delicia do Freddie que não foi porque estava assistindo futebol! seriously Fred? >.< é homem mesmo ai que ódio! sarah disse que eles estão juntos 12 anos,eu achava que era 11 ,gente é tempo de mais!*-* e ela disse também que o Fred já foi Mr. Golden Globe HUhua gente que história é essa que ela não explicou direito?!

e ainda deu um spoiler quente de Ringer envolvendo Shiv e Brid,  para quando a série retornar. “Eu posso dizer-lhe que não só elas vão estar na mesma cidade,mas como elas estarão no mesmo apartamento OUU vem nimin dia 31 veeeueeeeeeeeeeem ! 

SMG YOU ARE A FUCKING GODDESS!!  PINcesa  da minha vida e tudo mais! ❤ te amo mais do que as palavras podem dizeraah a Sassy tava até nos trends topics do twitter OMGellar causou a gata!! palmas ,palmas =*

por Carol Mendes Publicado em Sarah

11 comentários a “Golden Globes SMG Flawless!

  1. JESUS para o mundo que eu vou descer! Bionics surtando foi o melhor KKKKK gente sarah atravessando o red carpet foi linds de mais!! choramos! linda que nem um pedaço de pizza! Oyeah! e vc achou a foto que tava procurando hein tu é foda viu! kkkkkk
    Lotte escolheu o vestido da Sassy *______* escolheu tudo! sassy é muito fofa serio!!
    batendo um papo com Elton John geeente! kkk e ela sentada só do lado de gás nobre kkkk perto do seu marido!!! Carol morta! HUuhs
    awn sassy e Emily q linds! agora queria q o David tivesse tmb ai o Fred ia ver uma coisa!kkkkk,nunca vi ficar vendo futebol aff mas aqui o Fred já foi Mr. Golden Globe rid+ kkk q coisa gay!
    morri no gif sassy batendo palma quando madonna tava falando *____*
    gente esse sorriso me assassina sem dó! spoiler quente de Ringer OMGellar!
    SMG YOU ARE A FUCKING GODDESS!! PINcesa da minha vida e tudo mais! ❤ +1
    nos trends topics do twitter UHUUUL (nunca achei q fosse ver isso de novo kk) foid+ valeu os surtos foi hilario contigo!!! ❤

  2. Linda que nem um pedaço de pizza! #scoobyfellings ² UAShuashuashuashas
    Eu amei o vestido! Esse efeito do final parece tinta caindo na água, eu achei o máximo! *.*
    Lotte escolheu hiper bem!
    Eu usaria até um saco de batatas se ela escolhesse para mim, mas a sorte da Sarah é que ela escolhe bem! AUshuashuash
    Eu prefiro o cabelo dela solto, mas tá linda assim também.
    O melhor são os sorrisos. ♥
    P.s.: Tem vídeo dela apresentando solzinho?

  3. eu adorei o cabelo assim e o vestido parece pintado a mão né,lindo;
    Aah Lotte escolheu*.*
    poxa Prinze,mas era pra ter ido-TSC.
    era pra tu ter entrado ontem,ia ser piração total auhsuahs

  4. OOOOOOOH não posso lida com essa mulher! TE AMO SASSY! ela é a criatura mais adoravel ,com o vestido que sua filha escolheu *__*
    Fredelicia me decepcionou! onde já se viu imagina se o David ta por lá kkkkkkkkkkkk
    Sarah nos trends topics do twitter? acho chique! e digno! nossa sentou perto do seu marido nem surtou né *-* kkkk acabei de ver filme dele aqui agora! mas tava liinda viu!!!!<33

  5. PINdestiny ❤ perfeita pra mim em cada detalhe. Eu me apaixono ainda mais cada vez que eu a olho.+1 to ficando assim ja ta Carol! kkkkkkkkkkkkkk culpa sua!
    SÓ GÁS NOBRE! *O* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei!
    Own, baby Lotte ta ficando que nem a Surico, cheia do bom gosto *-*
    Ela esta simplesmente perfeita, sério! Minha Bridg mais linda gnt! Shiv e ela no mesmo ape? Jogue-a pela janela Bridg, corre. Mais um crime num muda nada #LAÁLA shagssgahaushaushaush

  6. Eu achei a foto Danix! te falei q ia no inferno mais achava essa foto KKKK vc e Geo nm brinque isso e David ta lá aff kkkkkkk nada a ver tio! MAS to ressentida com o fred.. kkk futebol foi foda >.<

    ai Pin Jogue-a pela janela Bridg kkkkk o que é um pingo pra quem já ta molhado né HUuhHUSUA tadinha da Shiv tão mal compreendida, minha diva do crime perfeito! kkkk
    te amo Shiv! ❤ conta tudo e contra todos! kkk

Deixe uma Resposta

