We have a problem..

Bridget is still alive!                                                                                 poop!

Sarah says : Charlotte tem alguns problemas com cocô. Quer dizer, eu também tenho alguns problemas com o cocô, eu não sou o maior fã de cocô (kkkkkkkkkkkkkkk morri!) Ela faz esta coisa, e ela gosta de tirar a fralda fora de qualquer maneira ela pede durante a noite,se ela tem isso em sua fralda, ela não quer aquilo mais, o que eu meio que entendo. Eu não quero me sentar em uma fralda cheia de cocô “.
Ela continuou a descrever desânimo de Charlotte sobre usar fraldas e seu duto de tentativas gravadas em tentar tira-las de sua filha querida. Infelizmente, não deu certo.
“Eu venho de manhã e ela é como ‘Mama, Mama, cocô na cama.” E eu sou como ‘sim, eu estou vendo” kkkkkkk
A parte grosseira descrito por Sarah foi quando Charlotte se inclinou sobre os lençóis sujos, cheirou a sujeira e declarou: “Eu acho que é hummus”. KKKKKKKKKKKKKKK  (hummus é feito a partir de cozido, purê de grão de bico , misturado com tahine(?) ,azeite de oliva , suco de limão, sal e alho)                                                                                                                                                                                                                                                                                        mudando pra um assunto um mais agradável HUuha  a Sassy ganhou na votação   Who’s Your Favorite Celebrity Mom In 2011? e Lotte ganhou no  Who’s  your Favorite Toddler In 2011?  \o/ orgulho das minhas vidas *-*
  eu acho impossivel ganhar da Jenjen e da Serinha nessa votação kkk  Sis já viu Ringer hj?aposto que o Nadal tu já viu xD kkkkk e Pin nenhum spoilers mais pra ti!revelei qse tudo nem :/  kkkkk tmb acabou já praticamente HUSUHU And e Brid <33 e ponto final*-*
15 comentários a “We have a problem..

  1. Pingback: Poop! « Adorable Satyana

  2. Ai kkkkkkkkkkkkkkkk vou morrer We have a problem..Bridget is still alive! kkkkkkkkkkkk cê é besta viu! HUuha ain saudade de Ringer agora kkk
    ai vou nem perguntar q merda é essa pq u já sei é Hummus kkkkkkkk zuandoooo aqui ri muito sassy “Quer dizer, eu também tenho alguns problemas com o cocô, eu não sou o maior fã de cocô ” “Mama, Mama, cocô na cama.” E eu sou como ‘sim, eu estou vendo” HUuhUHuh rasho da Sassy tanto
    Sassy e Lotte campeãs YAY vou votar mais uma vez kkk sassy tab humilhando moDeuso*0*
    And e Brid ❤ BRIDREW morrendo de saudade!!

    • kkkkkkkkkk piada boa pode falar! HUuha só entnde quem ver Ringe beijos..kkkk
      vou nem perguntar q merda é essa pq eu já sei é Hummus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI já sabe até do q é feito a merda UHhusuuas naquento naum! kkkk
      saudade Bridrew né*-* :/

  3. We have a problem.. Bridget is still alive! KKKKKKKKKKKKKKKK ri d+ q saudade de Ringer gente! ta manifstando até nas entrelinhas dos postes KKKK
    morro com as intrevistas da sassy ela sempr diz algo engraçado essa do hummus é hilária kkkk “Quer dizer, eu também tenho alguns problemas com o cocô, eu não sou o maior fã de cocô ” kkkkkkkkkkkkkkkkk nem eu sassy \o

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “Eu venho de manhã e ela é como ‘Mama, Mama, cocô na cama.” E eu sou como ‘sim, eu estou vendo” kkkkkkk² imaginei a cena agora uashuahs.
    quem gosta né Lotte?
    Soul,revela nada pra Lari não,deixa ela assisti ahiahs sou má.(Ela se estressa que eu não falo haha)

  5. kkkkkkkkkkkkkk morri gnt, tem mais foooofa?
    “Eu venho de manhã e ela é como ‘Mama, Mama, cocô na cama.” E eu sou como ‘sim, eu estou vendo” kkkkkkk imaginei a cena agora uashuahs.+1
    Ela cheirando, hsuahsuhsuahs omodeuso!
    Num tem a Surico ai no site #bua, e de mommy, Sassy linda ganha viu! (tbm, a Carol deve ter votado trocentas vezes aushaushaushasu zua).
    kkkkkkkkkk ADORO que me falam! Sério! Vai na da Néss não ta? Ela me estressa kkkkkkkkkkkkkkk To tentando não ver o10, mas ta dificil viu!
    We have a problem.. Bridget is still alive! KKKKKKKKKKKKKKKK ri d+
    And e Brid <33 e ponto final*-* +1 ' Mesmo assim,fica do meu lado?' 'SEM O SUSHI?, sinto muito mas não..' estamos flando da Sassy né? kkkkkkkkkkk

  6. APOSTO Q O NADAL JA VIU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sis falando em Nadal,ele jogou hoje,ganhou \o/
    o jogo durou 3hrs de tortura,jesus =P kkkkkkkkkk coisa maisi linda ele fazendo piada no final (ngm rio #bua)
    Linda demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “Eu venho de manhã e ela é como ‘Mama, Mama, cocô na cama.” E eu sou como ‘sim, eu estou vendo” kkkkkkk imaginei a cena agora uashuahs.+1

  7. We have a problem.. Bridget is still alive! And she is ruining everything!
    Ain coitada da Sarah! Sofre com essa Lotte sapeca!
    Isso lembra da Erin falando das triplets também solzito!
    Eu não te esperei porque o Lipe e a Tatá dormiram aqui em casa.
    Morrendo de saudades também!

  8. Pingback: Minhas garotas saudáveis | I ♥ Prinzes

Deixe uma Resposta

