Our perfect day

Spent today at Legoland with the love of my life. Happy bday Max!

Na terça-feira, Chris levou Max para a Polícia Municipal e Academia Fun Fire,eles montaram no caminhão de bombeiros de ação da bomba e foram para Miniland Las Vegas,andaram na Pista Escola de condução Volvo, entre outras coisas,e depois de um dia de diversão na Legoland,a Chris levou o Max para o Hard Rock Hotel San Diego,onde eles receberam os amigos que enxeram o Maxlove de presente*-* espero que ele tenha recebido o que eu mandei depois todos foram para o restaurante japonês Nobu, que fica no hotel uuuhm comida japonesa*_*ai chega né? gente que aniversário é esse que eu nunca tive? KKK foi um MAXimo! teve até bolo temático da Lego, eu tive no máximo dos Teletubbies e olhe lá kkkkk

essa daqui roubou meu coração pra sempre The Voice that owns my heart

eu tenho uma surpresa aqui amanhã! só um aviso quem não tiver com o coração em dia..melhor nem passar por aqui! tô falando sério!pq eu desabei.. ❤  e Sis poow 4 da manhã eu tava dormindo né kkkk tu viu o filme? eu ia entrar só que meu pai tava me vigiando xD ai era fogo kkkkkk

Anúncios

11 comentários a “Our perfect day

  1. AAAH! *-* essas ultimas me mata sem dó!sorriszinho do Maxlove nos capotaaa!! Titina minha coisa foufaaa ♥ The Voice that owns my heart
    esse niver foi o MAXimo adorei! kkk até montaram no caminhão de bombeiros eles montaram kkk o que la diva X não faz pra satisfazer o Liron! comida japonesa com Max e Christina?*_*ai nosso ponto fraco kkkkkk
    Bionics tu tem foto do teu bolo dos Teletubbies? KKKKKKKKKKKKKKK a Pô era violeta mesmo? kkkkkkkkk ri de mais o tu niver desastre! (aquelas histórias)
    tem surpresa amanhã é? eita! meu coração ta franco..vou poder passar aqui não? uhm sou curiosa acha q eu vou perder?! kkk

  2. Belissimo blog Carol!! Parabens pelo seu jeitinho todo especial de expressar seu amor por esses babies e pela forma que me inspira a me apaixonar mais por esse universo. Espero suas sugestoes. Abraços

  3. AWWWN nem morri quando voce me mostrou essas fotos no msn né? kkkkkkk Lindo demais,e o bolo dele *———–* morro
    Siiiis,nao deu pra ver Ringer,pq eu to dormindo de manhã,e acordando de noite,mas prometo que vou arranjar um tempo,pra vc e pra Sassy *-*
    POVO BURRO É FOGO kkkkkkkkkk euri… ninguem entendeu a piadinha,e foi triste,só ele rindo kkkkkkkk e umas 5 pessoas kkkkkkk ai na hora de agradecer,ele falando do hotel: “nos tratam muito bem neste hotel,é muito chique,aah,e inclusive eu quero mandar um beijo pro cara que leva as toalhas no meu quarto,um beijo pra voce adam” MORRI SIS? não,imagina kkkkkkkkkkkkk o sorrisinho dele mandando beijo pro adam kkkk Coisa mais linda desse mundo….tão humilde mandando beijo pro ‘toalheiro’ kkkkkk
    E eu disse Sis,o Djory ia brigar comigo por causa do Nadal kkkkk ele ficou bravo mesmo,mas deixa né? kkkkkkkk (:
    Sis Linda ❤

  4. Escondendo o rostinho, meu Surico kkkkkkkkkkkkkkk parey.
    Pin, fã de teletubbies huashahsahsuah BATE o/
    Acho que ele se divertiu tanto, isso que realmente importa *-*
    To pensando seriamente em NÃO passar aqui amanha! hsuahsuahsuahs
    Brincadeira, quero mesmo é capotar de amor *-*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s