Prova de AMOR!um tipo de amor raro, poderoso e invencível

Bom pra começar falando.. quero que todo mundo leia tudo acho que vocês já fazem ideia do quanto essa família é especial pra mim,e o quanto eu fico feliz de poder falar sobre todo o amor que eu sinto por eles aqui *-* vocês lembram da musica Naleigh moon né? eu falei aqui que meu sonho era o clip dessa musica, SONHO REALIZADO! eu acho que eu não posso lidar com isso .. esse clip é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida!a Katherine e Josh tiveram uma atitude maravilhosa adotando a Naleigh foi a melhor coisa que eles fizeram na vida deles! o Josh embarcou no sonho da Kath como se fosse dele adotar a Nale foi a maior prova de amor que ele deu pra Katherine! e ele saiu ganhando porque ele descobriu um amor que ele tinha pra dar que ele nunca soube que esteve ali,um tipo de amor raro, poderoso e invencível PAI 

a Kath abriu mão de praticamente tudo o que ela tinha pra ter a Nale na vida dela,ela deixou a serie Grey’s Anatomy pra ter tempo pra ficar com a Nale que sofria de uma doença no coração,(mas agora já está tudo OK) na época que a Kath deixou Grey’s eu lembro de muita  gente falando coisas horríveis sobre ela sem o minimo de respeito,sim ela deixou uma personagem MARAVILHOSA e uma serie INCRÍVEL! mas ninguém procurou saber o porque.. depois que ela deixou Grey’s por causa da nale eu vi que era sério e o quanto ela tinha mudado por causa daquela garotinha,ela deu uma entrevista contando que ela não podia lidar com o trabalho sendo que ela sabia que em casa tinha uma criancinha que que precisava dela o tempo todo,ela disse também que  como ela ia trabalhar ela não tinha quase tempo nenhum pra ficar com a Nale e quando finalmente ela chegava em casa e pegava a Nale nos braços ela sentia que a Nale não sabia quem ela era,como se ela fosse estranha,pq a Naleigh passava o tempo todo com o Josh, e aquilo deixava ela em pedaços,ela não poder estar acompanhando os primeiros passos da Nale as primeiras palavras e atitudes fofinha deixava ela sem chão então ela resolveu sair de Grey’s.. ela ainda estava em Life As We Know It quando adotou a Nale esse foi também o real motivo dela aceitar o papel no filme,pq envolvia uma criança e dois adultos que teriam que aprender a lidar com uma nova vida ao lado daquela criança cuja nem veio deles ,isso fazia semelhança com a sua vida real,o Josh levava a Nale no trailer pra ela ver a Kath (mostra no clip!) vou falar mais nada não,só digo que a Kath é uma das pessoas mais lindas desse mundo que teve uma atitude mais lindas, uma verdadeira prova de amor

proibido para corações fracos..

eu acho que eu fiquei chorando do inicio ao fim e  até 15 minutos depois de ver o vídeo,eu sei sobre parte do que a Kath passou pela Nale ,e de como algumas pessoas nem se importaram,cansei de chorar ,chorar mesmo! porque eu amo ela!e eu não aceito quando alguém comete uma injustiça sobre ela,falando que ela teve uma atitude imbecil de largar uma serie foda, pra ir ficar em casa com uma criança,mas não é só isso! é muito mais envolve muito mais coisas que umas pessoas de mente pequena podem entender..e se estar do lado da filha acompanhando-a crescer em cada detalhe for uma coisa imbecil,então eu não sei mais nada dessa vida,o que a Kath fez, pra mim foi a atitude mais linda que eu já vi na minha vida!e depois de tudo que ela passou pela Nale ver esse clip foi indescritível pra mim nada explica o que eu senti, amor deve definir!ou algo muito maior eu acho que nem tem nome!

depois coloco fotos do clip ta?             go sis rumo ao 100 \o/

16 comentários a “Prova de AMOR!um tipo de amor raro, poderoso e invencível

  1. CARAAAA TU CHORANDO no telefone e eu aaah num chora vou fazer alguma coisa! KKKKKKKKKKKKKKK não faz isso comigo! peloamor! HUuhuha foi linds! tu deu uma crise!!15 min nada vc chorou por uns 30 min facil kkkkkkkk
    Maior prova e amor do Josh pra Kath foi adotar a Nale*___* tmb acho ele foi na onda dela! um tipo de amor raro, poderoso e invencível*___* ou! Kath saiu de Grey’s só soubram tacar bomba,sem nem saber o que tava acontecendo :/ bem me lembro ,as pessoas são injustas de uma forma q .. e essa história ai da Nale não aceitar ela no inicio pq não conhecia ela é triste pracaralho!!!lembra q eu chorei quando li tudo?amei mesmo a kath foi dali! ela é fodaaaa viu!! palavras não pom explicar!
    LAWKI foi a combinação perfeita com a vida real da Kathrine! muito emocionante!
    Ain Bionics vc é linda de mais tão lindo o que você disse ai no fim agora
    envolve muito mais coisas que umas pessoas de mente pequena podem entender.. UI sambou na cara do haters kkk amor deve definir!ou algo muito maior eu acho que nem tem nome!♥ OSHI Q LINDOOOO salvar o link pro Jus ver!!! a parte q ele tão correndo no paque DEEEEEUS! o que é aquilo coisa masi linda de Deus! comolidar?
    já viu quantas vezes??? 10000? kkkkk

    • Ta de brinks né? isso num é gipsy não KKK ignora.. não consigo começo a ver e dano a chorar huHUAS descontrolo! salvar pro Ju sim!! gente nois no telefone kkkkk “não consigo respirar” kkkkkkkkkkkk ” AI MEU DEUS!fudeu” HUhusuha eu lembrei do Ju aquela vez q eu tava com saudade da Kath e da Nale ,ele ligou pra mim a noite inteira pra eu ficar ouvindo toque nalemoon ooshi ai chorei + ainda né? sambei na cara dos haters aprendi isso com Xtina \o ahhahaa
      a parte q eles tão correndo no parque eu desabei! MERCY ON ME PLEASE! #xtinafelings comolidar? to em choque até agora.. não lidooooo meus d+++ ❤

  2. Que emocionante, e ainda ela aplaudindo no final. Eu bem que deveria ter lido a contra indicação, pois abalou meu coração de tanta emoção, é muito amor nessa familia.

  3. Eu chorei, mas eu sou chorona ai babei
    Caro vc tem um poder de fazer as pessoas gostarem de quem vc gosta e mesmo sou louca pela Nale, Lotte, Max, Chistina e Kath meu Deus eu sou louca por esses seres e não posso mentir que deles a Nale é minha favorita, e foi a Kath que me inspirou a querer adotar uma criança, e eu sempre digo que quero adotar uma menina que nem a Nale e outra como a Zee
    Eu morri com a Nale batendo palma no fim e correndo no parque e dando os primeiros passos Jesus é muita coisa pra adquirir em um dia o coração não aguenta vou enfartar com a Nale qualquer dia vou fazer um post com essa musica

    Ah e a Olive Cohen faz parte do blog vou porta qualquer dia desses ela, e claro que pode mandar o que vc falou da Eve

  4. Ain eu chorei viu! Cruzes achei que eu fosse ter um treco!
    Eu lembro quando a Kath saiu de Grey’s, eu chorei, tive raiva e quis gritar! Mas porque amava a personagem, mas quando escutei o que as pessoas estavam falando da Kath eu fiquei chocada, poxa, não é para tanto né! Depois que fiquei sabendo do motivo eu fiquei ainda mais fã dela.
    A Nale é perfeita para a Kath e o Josh! Ela é linda, fofa e doce. Ver esse clipe, os três juntos, a Kath e a Nale sorrindo (aliás só eu acho que o sorriso delas é igualzinho?) foi muito perfeito! Eu já babava nessa música né? Agora então!

  5. MEU DEUS, QUE PERFEITO!
    Amei demais, fiquei toda arrepiada. A atitude da Kath foi sim a mais linda, e ela fez o certo *-* Sério, muito bom, amei MESMO!
    Dá pra fazer um monte de gifs com esse vídeo 🙂

  6. Nossa que emocionante, até passou um filme em minha cabeça ao ver esse clip. Acredito muito na força que o amor possui de nos mover, de nos fazer tomar as melhores decisões assumindo todo tipo de consequencias e perdas que ela possa implicar. E se essa decisão for por amor a um filho nunca haverá perdas, pois a felicidade em ve-lo sorrir é o maior ganho de toda vida. A Kath não poderia tomar decisão mais acertada e a prova disso se ver no lindo sorriso da Naleigh. Um sorriso que consegue expressar a felicidade de poder amar e ser amada.

  7. Acho que pingou uma gotinha aqui >< PARA PIN. Kath quer nos matar só pode!
    Cada pedacinho do video me fez morrer de amor. É lindo quando você abre mão de tudo por alguem que você ama, e topa qualquer coisa que a faça feliz. Josh é um cara incrível!E mais lindo que isso, é um amor que cresce a cada dia pela Nale! Ruim isso das pessoas só pensarem nela 'eu quero greys tipo now' só que não sabem o que esta realmente acontecendo na vida dos outros lá do outro lado. Kath fez muito bem ter saído pra ficar com Nale!
    Morri no final, chorei. Ela batendo palminhas e indo até ele, nada mais lindo Meu Deus *-*
    A hr que ela coloca ela na cama, lembrei que ela falou que tinha um ritual pra isso!
    Vou ver de novo viu, tipo GIPSY kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

  8. É eu não conheço a Sassy eu gosto dela mas não como da Kath mas sou louca pela Lotte se isso vale, e eu não quero morrer não e se vc ama a Sarah assim com certeza ela é uma otima pessoa mas eu não a conheço

  9. ah soul,tu sabe que eu capotei só com as fotos,agora me imagina vendo isso,mais boba impossivel;
    Nale caindo,sorrindo,correndo pra eles,tão baby,só fotos inspirantes e o melhor,ela aplaudindo a canção dela,quer platéia melhor e correndo pro papai,morri.
    E acho tão bonito esse ato de adotar,vc tem que realmente se doar pra isso,e a Kath e Josh fizeram da forma mais linda possivel,me lembra tanto Nicole qdo adotou connor e Bella e fora que eu quero adotar também,sempre quis.
    Enfim,post perfeito,video perfeito.
    Babei.

  10. Meu deus,TU ME FEZ CHORAR FIA,bem na hora que eu deveria estar secando o federer kkkkkkkkkkkkkk se ele ganhar,é culpa desse video,PERFEITO,MARAVILHOSO,E ALEM DE TUDO,EMOCIONANTE.
    Amei demais… esta tudo perfeito *-*
    Gente,os video pessoais…………
    eles dois juntos,a nale deitando no ombro dele,não tem preço!
    Este video é demais,perfeito…. emocionante demais *0*
    Tu quer me matar só pode….
    Só ela na plateia… PODE ISSO ARNALDO? AGUENTO NÃO!
    O sorriso dela…. é perfeito…
    Rumo aos 100 \o/
    amei o texto,ela largou greys pra cuidar da nale… *-*
    Perfeição..
    Sis ❤

Deixe uma Resposta

