Basta olhar para os dois..

e abençoá-los ♥ 

Lindos de mais com essas carinhas né? não sei quem me tem mais!*___* num guentooo! ❤ beija,beija!  aêêêêê

Sassy disse no Golden Globe que essa semana ia fazer 12 anos que eles estavam juntos*__* não de casados,mas juntos desde o inicio desde o primeiro beijo,num sei se é hoje se foi ontem ou ante ontem em fim..  Deus abençoe minha SassyPin e meu FredPie 12 não é um numero pra qualquer casal não bem! arruda neles né Danix?! kkkk   Awwwwwwn! Eu os amo! sou tão perto de vocês meus Prinze’s  bonded in me for all my life *-*   to sabendo que vai rolar leite elétrico na casa dos Pins hj e Kurban’s estão convidados kkkk

14 comentários a “Basta olhar para os dois..

  1. É HOJE! kkkkkkkk sabe né HUuhs vamos buscar a Lotte \o/ kkk q porra de leite elétrico é isso? kkkk nem quero saber..
    aqui 12 anos desde o primeiro beijo AAAH*-*arruda neles atrás da orelha! KKKKKKKKK bençãos aos nossos Prinze’s ♥ eles vão ir no restaurante hj muaah
    beija,beija! hahahaha euri tmb não sei quem me tem mais *___* olha as carinhas oint Pins <3sou tão perto de vocês +1 tem q dizer né *-*
    aah Bionics aqui é lindo de mais cheguei agorinha =) já to cheia de conchas kkk

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri.
    Leite Elétrico? Nem vou falar da onde que veio a Lotte, pq né!
    Eu ja os amo viu, meu casalzinho #Hoooot Se juntar com Kurbans então, a mansão pega fogo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quero que eles seja felizes para seeempre! E que meu amor por eles aumentam a cada vez! (Sim, to disposta a vender minha alma, so sad kkkkkk).
    Pin&Pie♥. <33333
    Ps: Tomara que eles saem SEM fantasia! (yn'

    • KKKKKKKKKKK pq né! abafa o caso Pin! HUuhHU
      que linda declaração de amor pros Prinze’s *__________* emocionei agora!
      Ps: Tomara que eles saem SEM fantasia! (yn’+1 HUuhUHA né! mas acho difícil a capa de invisibilidade é fogo! hahaha
      Pin&Pie♥ MEUS!
      Danix tu já tem conchas?*__* tira fotos viu!! vamos buscar a Lotte mais a noite HUhuUHA

  3. ahaha a orgia deve ter rolado.Nic me ligou hoje dizendo que tava de ressaca.
    Mas que lindos,espero que sejam felizes para sempre.
    E 12 anos não é pra qqer um não hein

    • poxa.. nao to conseguindo acessar o seu site 😦 gostava tanto! me aceita ai,por favor!se coloca no meu lugar,querendo saber noticias da Nicole e nao poder! ja me cadastrei,tento entrar todos os dias(coisas q eu podia fazer e nao posso mais) mas nao consigo!mais uma vez eu peço,por favor deixa eu entrar no site! 😦

Deixe uma Resposta

