Eu estarei lá por você

Eu estarei lá por você
Estas cinco palavras que eu juro para você
Quando você respira eu quero ser o ar para você
Eu estarei lá por você
Eu viveria e morreria por você
Roubaria o sol do céu para você
Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer
Eu estarei lá por vocêEspecial
Você me completa, amor
E sabe que meu sonho só é um sonho porque
Você me completa, amor
meu sonho só é um sonho porque
Você está nele ♥ meu trevinho de quatro folhas*-*
11 comentários a “Eu estarei lá por você

  1. Noite passada eu tambem não entrei Pin, e vou ficar mais umas 2 noites sem entrar #bua. Eitxa, que nem o Padrinho de chocolate?, ai Jesus! kkkkkkkk NEM ME FALA, por causa daquela merda la de anti-pirataria, NÃO CONSIGO MAIS VER RINGER. Morro agr ou jaja? Tomare que volte logo, dia 31 ta aí \oooo/ kkkkkkkkkk
    Bj Pin, volta logo!

  2. AWWWN que lindaaa!
    Trevinho de 4 folhas *-*
    Eu realmente AMO a Lotte!
    Esse olhar dela,geeeeente do céu!
    Amor,postei no I Love,umas fotos das infantas,em MONACOR,no jogo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Monacor! (maquina lálá)

Deixe uma Resposta

