É isso ai

Kath foi pra NY *______* sabem o que isso significa né? OMGellar..

ia postar mais fotos só que to na casa da dindinha e o pc aqui me confundi iiih sei mexer não ta 5 a 0 pro pc já UHuha quando eu voltar coloco as fotos certinho.. eu só tenho uns rascunhos aqui pra postar,pra não deixar o blog largado pq não gosto disso em fim ,gentee meu trevinho ta dodói 😦 como pode isso? Lottinha ta doente! chora carol chora! gente Charlotte e eu doente ao mesmo tempo kkk conexão *-* sassy vem cuida de mim tmb? mimimi >.<

11 comentários a “É isso ai

  1. Aiiin Kath nenem *-* cara de Izzie gente! kkkk quero o movie logoo We LOVE NY!!!vamos só aguardar a nossa morte HUHuha
    parei de colocar pressão Bionics! aqui já tomou o remedio garota??? se tu morre o q eu faço da vida?? já tomou banho? kkkkkkk aqui nem te zuei o lorão rodou ontem hein kkk bem q vc disse anem esse c* dessa jakeline ,sério deu dó de renatinha chorando agorinha a pouco na piscina lembrei de vc ,e tu sem pc pra ajudar a moça kkkkkkk fu* vão contar com a sorte!
    vou te ligar acho.. azar pro preço da conta! kkkkkkkkkkkkkkkk dinheiro é mato HUuhuhA lembra? tenho umas coisas pra falar! ou me conta esse negocio do tio chico ai kkkk caiu em pegadinha no ar ri demaisii!

  2. Ou qqq? trevinho ta doente que nem vc? meu Deus conexão MAXima aqui! ela vaio ficar bem né preocupei agora 😦 tadinha da babie pincesa sassy ir cuidar de tu.. num dorme não pra vc ver kkkk só nos sonhos.. kkk
    5 a 0 pro pc carvão kkkk

  3. Tu ta aqui ainda?? é amor d++ to falando fogo! kkk cara de Iz néeeeeeeeeeee morri sério comolidar? ta esperando oq Shogamonga???? tomar naquele lugarviu!
    se eu já tomei remédio? ta de brinks né? só de 2 em 2 segundos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chocolate feeelings tenha dó!dop total >.< banho daqui a pouco mae! HUas morro naum vaso ruim.. UHasa ou eu te falei né neeeeeeeeeeem chora não lorão! pow ontem me deu alouca aqui é muita sacanagem palavroes não cabem na raiva q eu to do fdp do jonas sério,me liga q eu te falo kkkk fodas pra conta dinheiro é mato kkkkk DEVASTADO kkk terreno baldio HUuha ai manoo morro de ri! ou só Deus e sorte pq acho que Re vai rodar mimimi 😦 magina eu estou errada!
    vou dormi pra sonhar q a sassy então!kkk trevinho vai ficar bem sarah e fred tão lá ,mas e eu? neem viu! vidaruim!
    veja como é né! conexão além do amor eu e meu Prinze's é fogo! <333 até dodói é nois!

  4. Até dodói é nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkk da uma ligadinha pra Sassy, quem cuida de uma,cuida de duas né? Com ajuda do Mohamed, quero ver quem não sara hsuahsahsuah
    Own minha coreagirl mais lindaa *-*
    Melhoras Pin! (yn’

Deixe uma Resposta

