Maxie

meu dengo de LOVE ,ele ama ser carregado nos ombros,e o Jordy que sofre ,ele enfia a mão na orelha dele sempre kkkkk que sacanagem Liron!amor meu pra vocês eterno

8 comentários a “Maxie

  1. Aaaaah que gostoso!!! as carinhas! nhac dengo lindo!e essa ultima bjinho ❤
    e ai dindinha já te matou de vez ? kkkk ta tenso ai q eu sei HUuha toda errada kkkkk
    to na lan aqui só eu mesmo nesse paraiso aqui fora e eu vindo aqui pra visitar teu blog .. é! dependencia é um fogo HUuha Bionics e o filme da kath estreia dia 26? The Voice dua semanas YAY Ringer ta ai batendo a porta nooous vai voltar tudo matando agente! xD
    bionics da um jeito no tumblr lá ta parado kkkk eu num da se vira ai kkk pc movido a carvão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dindinha mata nois!!

    • Fogo que arde sem se ver kkkk tem um paraiso ai fora e um paraiso aqui dentro Danix! *-*
      IIIh num me coloca pressão não! kkkk vou pouco no tumblr agora aqui num da dindinha ta fogo,mas não deixo largado fica de boas!
      fala não vai voltar tudo pra matar agente de vez Sassy e Xtina GO!! filme da Kath dia 26 GO Kath! aquele q eu já tenho o póster né!! beijos se sou foda!kkkk
      pc movido a carvão kkkkkkkkkkk morta here nem judia né,tu não sabe o q eu to passando aqui fia to q nem o chocolate dopada mil kkkkkkkkkkkk dindinha ta tensa cada respiro é um xingo diferente,pena de mim ninguém tem! pior foi o telefonema da minha mae ontem meu pai caiu numa pegadinha manooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pagou mico no ar HUuha só acontece essas coisas quando nao to em casa aff HUHa

  2. Amo, amo esse menino *-*
    Cara de professor de historia? kkkkkkkkkk NEM UM POUCO, maaas.. se ele quiser ser, não vou me importar não, minha escola ta precisando de um bom professor de historia mesmo! Quem sabe eu não dou uma de Juliet #LÁLÁ kkkkkkkkkkkkkkk Tu tem BAIXADO? Ah não, vai me passar TODOS! Rum kkkkkkkkkkk
    Eu estava sem entrar por causa que estava dormindo com a vó. Agora to de volta! E volta logo hein!

Deixe uma Resposta

