Ela rouba a cena!

Parece que virou mania Nale moon roubar a cena da Kath né? haha *-*

Katherine começou a entrevista, conversando sobre as mudanças na sua vida desde sua última aparição, a câmera mostrou a Naleigh que estava sentado no colo da babá na plateia. Ela começou acenando para Kath claramente desesperada para se juntar a ela no palco,ai ela foi autorizada para ir até lá ,correu pros braços da Kath e sentou com ela  no sofá . “Você sabe esquecemos a entrevista, ela roubou completamente o show!”, Exclamou a apresentadora Barbara Walters. “Sim, ela me colocou completamente pra segundo plano!” Katherine concordou.

eu vi um pedaço do video,é muiiito fofo na hora que a Nale mostra os tres aninhos dela todo mundo fica AAAWN ai ela da uma risadinha e agarra na Kath *___* quando eu voltar pra casa e tiver melhor procuro o video pra voces =) agora ta ruim o negocio aqui, porque eu não sei mexer nesse pc daqui direito o.O e eu to com peneumonia vcs acreditam nisso?! cheia de febre aqui :/ e atrasada com as fotos.. Kath não para manooo! <33 GO Kath!! (espero que pelo menos meu trevinho esteja melhor)

12 comentários a “Ela rouba a cena!

  1. Melhoras Carol, eu tbm to doente to indo para o Hospital, não consigo comer nada e nem respirar direito, Ja tive pneumonia 3 vezes uma com 3 anos outro com 5 e com 10 eu espero não ta de novo, pq faz tempo que não fico do jeito que eu to.
    A Nale pode continuara roubando a cena quando quiser estou amando isso
    Carol faz assim me add no msn que eu te passo quando vc tiver on, pq o email aqui em casa ta muito ruim. meu msn é esse Brenda.santana.p.santos@hotmail.com
    Melhoras ai

  2. Ain meu Deus, to amando isssso tudo gnt!!!!
    Fui ver o video, mas n deu! :((
    Tres aninhos owwn, primeiro ela num disse praticamente nd la no Jimmy, agr ta se soltando, a gnt só baba e quer maais hsauhsuah!
    PNEUMUNIA? eitxaa, vai no médico logo hein! Que filme q eu assisti Pin?

  3. Solzinho! VAI PARA O MÉDICO AGORA!!! SEnão eu vou ai e te sequestro de volta da sua dindinha e te levo! Tá doida ficar brincando comigo assim? HUM!
    Não vou te mandar mensagem agora porque é madrugada, mas amanhã te mando. Eu amo vocÊ solzinho! Fico louca se algo acontecer!
    Esse vídeo me matou! Nale correndo para os braços da Kath, eu capotei! E os barulhinhos que ela ficava fazendo com a boca! Fofa!

  4. Mania mais liiinda!! roubando a cena ❤ Nah ta querendo os holofotes! \o/
    olha a Kath não esqueceu o vestido em casa kkkkkkkk amod+++
    estreia de filme dela hj YAY

Deixe uma Resposta

