I’m me, the universe and you♥

Eu posso sentir tudo que vocês fazem
Tudo que vocês dizem,
Mesmo quando vocês estão a milhas de distância
Porque eu sou eu, o universo e vocês
Então quando você está completamente sozinha
Eu mandarei um sinal,
Para que você saiba que…
Eu sou eu, o universo e você!

 amor da minha vida 

sou tão perto de vocesPrinze’sLOVE
14 comentários a “I’m me, the universe and you♥

  1. Isso é Grey’s *_*
    I’m me, the universe and Prinze’s?♥ AWN! sou tão perto de voces ♥Prinze’sLOVE+1 nossos!!*–* Fredelicia gostosoooo ❤
    quem vai pra NY mes que vem???? YAY será q a sassy vai levar a Lotte? peloamooor! vamso no Letterman aeeeeeeeeee vc tava bem querendo né! =)
    viu a Sassy e o Ioan NHÁÁ aqueles lindos Bridrew 4ever!
    ta tomando os remédios direitinho Bionics? olha olha hein!

    • É Grey’s é Robbins <33 to tomando tudo direito sim Malcom feelings kkkk
      sassy sassy sassy leva a lotte !!!!!!!!!! ela deve levar pq ela vai ficar lá uns 3 ou 4 dias ela não fica esse tempo todo sem meu trevinho 😉 vai tmb Fred! ele sempre vai só q leva a capa inviisivel ai é fogo!

      EU VIIIIIIIII aaaaaaaaaaaaaaah*-* Sassy e Ioan me derruba manooo! sarah garrada no braço dele e ele abraçando ela, ain muito cute meus dois ❤ toda hora q o elastiquinho ria eu vinha abaixo!eu tipo quero muito ele pra mim! kkkk e ele falando do vestido dela gracinha d+ os dois
      Bridrew 4ever!+1

  2. Nossos Prinze’s♥
    Eu posso sentir tudo que vocês fazem
    Tudo que vocês dizem,
    Mesmo quando vocês estão a milhas de distância
    Porque eu sou eu, o universo e vocês+1
    Sassy vai pra NY? *-* ebaaa! tem programas pra ela ir é? ouuu eu vi os videos tmb é bonitinho né os dois sabia q vc ia dar um ataque Carol kkk Bridrew 4ever!+2
    morri na parte que ela disse que o Fred e a Charlotte assistiram ela q fofis imagina a cena!!! agora se o fred parou de ver futebol pq ele não foi de uma vez ! vontade de esganar né kkkkkkk

  3. Nossa, to morrendo de saudades da Brid e And! Toda hr vou ate aquele maldito site pra ver se la liberaram, sério >< kkkkkkkkkkk E olha, quro ver TODAS as fotos,videos,gifs enfim viu? RUM. shaushuahsauhs Pin, não deu pra ver o filme não, bloquearam tudo logo depois que tu me deu o site, isso ta uma merda ja. Guento mais não :@
    NYC? *———* mas de capa invisível? kkkkkkkkk Quando q Fred vai largar essa fantasia hein?shaushaushau Espero que a Lotte nunca saiba disso!
    Melhoras Pin Destiny (yn'

  4. Poisé Pin, me socorre! Não da pra ver filme nem Ringer, vou morrer de abstinência!
    AI EU VI! Caaaraca, se o And pega ela lá! OMGellar e se a Brid vira la na hr do chuveiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk do jeito que a Brid ta maléfica, ela ia matar a Shiv de vez! Eu ia adoraaaar \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu enlouqueci com o bonequinho mais perfeito do mundo (sorry chuck kkkk) e a minha princesa. Tbm, ela quer me matar, só pode! Ela sai de casa com a intenção: ‘hoje eu vou na disney pra matar a Lari’ kkkkkkkkkkkkk Isso Su, continua assim!
    Brid e and na cama, vou surtar e voltar a cena 85734657436 vezes, to até vendo! kkkkkkkkkk isso se eu assistir né #buaaaaaaa
    Beijo Pin!

  5. Então quando você está completamente sozinha
    Eu mandarei um sinal,
    Para que você saiba que…
    Eu sou eu, o universo e você!♥
    Não tem como ler isso e não lembrar de Calzona!
    Montagem linda! *.*

  6. caras e bocas lindas da lotte….
    muito linda a montagem carol!

    Eu posso sentir tudo que vocês fazem
    Tudo que vocês dizem,
    Mesmo quando vocês estão a milhas de distância
    Porque eu sou eu, o universo e vocês+1

Deixe uma Resposta

