Je t’aime

É realmente Paris é a cidade da Shiv do AMOR Kath e Josh estão por lá só no LOVE aiai*-* a noite eles foram no restaurante Jules Verne Le infame no primeiro andar da Torre Eiffel. O restaurante é bem conhecido por ser um dos restaurantes mais românticos em Paris e também o local onde Tom propôs a Katie Holmes olha Pin sabia disso? *-*

olha voce tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim

Mas e a Nalemoon? ah ficou em NY já apareceu de mais nas custas da mamis né kkk acho que a Kath não quer ficar em segundo plano na Premiere de One For The Money não haha

13 comentários a “Je t’aime

  1. É realmente Paris é a cidade da Shiv kkkkkkkkkkkkkk corta não pq agente sabe que é! mas ela não ta lá mais, Kath e Josh vão poder passear lindos de boa, Josh dando beijinho nhá que liindos ,só ta dando a Kath esses dias e agente amaaaa,agora lá na terrinha da Shiv se joga Katherine !!! O/ amooo essa toquinha da Nah *-* imaginando as fotos da Premiere de On For The Money Josh juntoooo \o/

    mas ah o que que tem amanhã mesmo Bionics? não estou lembrando KKKKKKKKKKKKKK
    morri no video da Shiv vendo a Brid e o And beijando q perigo dela pegar a arma e atirar neles UHuha a diva é má!sabe como é AMOOOO (ta tomando os remédios?? sim vou perguntar toda vez! pq vc né! vem me dar o miguer não run!)

    • só ta dando a Kath esses dias +1 NÉ agora lá na terrinha da Shiv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rid+ o que que tem amanhã sei não HuhA
      É NIVER DA CYZ <33333 minha flor *-* tem alguma coisa mais? kkkkk
      porra num da pra ignorar amanhã tem ringer malucooooooooooooooo AHHHHHHHHHHHHHH pode surta q eu deixo jájá aquele monte de gif Bridrew pra gente babar Shiv pegando a Brid e And no pulão ADOROOOO medo dela atirar neles kkkkkkkkkkkkkkkkkk capacidade! UHuha
      congela!! não esquenta to tomando os remédios dindinha num da folga sacumé

  2. Roool vc esqueceu o niver do Josh sua doida? também só pensa em Ringer kkkkkkkk nem me questiona q sei q é “É realmente Paris é a cidade da Shiv” HUSUHHUSA VIU!
    ou lembrou do niver da cyz e esqueceu do josh tadinho kkkkkkkkkkkkkkkk eu quero o post dele to mandando hahaha respira outra coisa carol! oiaioisoisoaio
    vc ta melhor meu amor? e o Jus a Maduh? me manda email! viu a Xtina cantando At Last? qse morri manda muito né! só da orgulho!
    ps: eu ameeeeeeeeeei essa foto do Josh beijando o pescoço da Kath ❤

  3. Quando eu li Torre Eiffel eu ja lembrei dos meus amores Tomkats kkkkkkkkkkk viu que chic né Pin? *-* E CADE VOCÊ GURIA? Vou te contar hein! RINGER amanha e nada de tu! #buaaa kkkkkkkkkk Cidade da Shiv? Então to fora! kkkkkkkkkkkkkk
    O amor é lindo né? O amor desses dois então.. olha voce tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim<3 +1 amei!
    Nale-Toquinha suahushaushaushuah *———*
    volta logo Piiiin!

Deixe uma Resposta

