Immortal World Tour

Meu trio MMC deixando o Staples Center após a performance do Michael Jackson Immortal World Tour, apresentada pelo Cirque Du Soleil, aiiii que chique, deve ter sido muito foda isso*-*  Maxlove voltou com o chapeuzinho YAY e outra ele ta com cara de quem comeu pizza kkk

ah gente eu to tomando os remédios direito aqui pra ver se melhoro o mais rápido possível,brigada por perguntarem 😉  hj é niver da Cyz Danix YAY! onde será nossa festa? tem bolo aqui e tudo kkk

10 comentários a “Immortal World Tour

  1. Todo lindinho com esse chapeuzinho!*.*
    A Xtina tá muito linda,amo o cabelo dela!Um dia desses Carol,eu estava vendo um vídeo em que mostrava o antes e depois de alguns artistas(quando eles eram babies)aí mostrou a Chris,ela era e continua uma linda!Tava vendo com a minha mãe,que falou que ela era perfeita mesmo!*–*
    Que bom que esta melhor!Toma os remédios direito,em Carol?Eu convivo com esse negocio de remédio,tem que tomar tudinho….kkkkkkkkkkkk
    Parabéns para a Dannie?!Ela que ta fazendo aniversário?*-*

  2. Yay maxlove de chapeuzinha nhá titina nossa! matt de ninguém haushas não bih não é niver meu nao é da Cyz*.* to chegando ai pra festa já enviou o bolo pro sbt bionics? kkkkk tem Ringer hj ou nao tem?TEM a sassy é rainha dos chás de baby ou não é? Haushsua essa vc responde bionics! Pronta pra surtar hj né vamos lá o/

Deixe uma Resposta

