Happy B-day Josh!

YAY! to atrasada mimimi :/ mas da crédito porque eu to doente e Ringer toma muito meu tempo de pensamento kkk mas eu lembrei no dia ainda Geo só não deu pra fazer o post mesmo,mas agora ta ai! =)happy birthday meu comedinha, perdoa Josh?!

vou revelar aqui.. eu chamo o Josh de Pateta comédinha HUhuhushu é com todo amor juro! xD é que ele é muito divertido,ele é engraçado e faz coisas idiotas,mas são as melhores coisas idiotas!ele é um pateta de marca maior do meu amor,acho que foi assim que ele me conquistou,por seu jeito bobo alegre e descontraído de ser e por sua voz que eu tenho uma queda literalmente por ele quando ele canta só Jesus!eu amo ele mais ainda quando ele canta e quando ele faz uma de suas piadas

Eu vou dizer mais uma vez como louca ,como eu amodoro esse cara ,como se não bastasse o fato dele ser um DisneylandDad pra minha Nalemoon e um marido perfeição pra minha Kath ,ele é um cara muito especial,um cara muito legal,caridoso,e cheio de graça ,ah como  ele me faz rir ..já disse né , é porque é de mais,outro dia ele invadiu o show do irmão dele da banda Lady antebellum ,e ele tava vestido de uma coisa rosa ele tava ridículo muito ridículo,mas eu ri tanto e ele descendo com velotrol ladeira abaixo rashei de ri dele ele bate a perna na parede kkk, ain eu amo meu pateta♥

aqui ele ta fazendo xixi disse que ta marcando o território dele em Utah.. se ele acha bonito né kkkk

então ele é um musico incrível com cancões que eu amo

um dos clipes mais novos dele  Gone Like That amo essa musica! 🙂 como o Josh está liindo nesse clip ❤ muiito lindo!!

ele compos uma musica por esses dias ,chama-se The Best of Me ,estou escutando direto!! linda*-*

Eles podem falar pelas minhas costas e mentir sobre mim
Levar meu dinheiro levar o meu orgulho
Mas eles não podem obter o melhor de mim, o melhor de mim, o melhor de mim
Mas eles não podem obter o melhor de mim porque  eu tenho você,porque eu tenho você.

ele é tão legal ,muito divertido,tudo o que ele diz é tão fofo e engraçado,eu penso realmente que as pessoas que podem estar ao seu redor são pessoas de muita sorte! ele é um pescador de primeira e um cozinheiro de mão cheia também,Josh tem habilidades que a mente humana desconhece .. HUua

ele passou o niver na terra da Shiv precisa nem adivinhar como deve ter sido bom né! ah Paris e seus ares*-* LOVE LOVE te amoooo Josh,obrigada por fazer a Kath feliz por ser um pai maravilhoso pra Nale por cantar canções que eu amo,por me fazer rir das suas histórias divertidas, por ser tão legal com seus fãs e infinitos motivos o meu amor é por você♥satisfeita Geo? kkkkk it’ for you

por Carol Mendes Publicado em Josh

11 comentários a “Happy B-day Josh!

  1. Deliiicia comedinha pateta agente ama de maiiiis o Josh é o melhor idiota do mundo kkkk ele é de mais né tão fofo pra Kath sempre digo que ele é muito especial por ter embarcado num grande sonho com a Kath e ter se tornado esse grande pai q ele é hj ,ou ele invadindo o show do irmão muito ridiculo mesmo kkkkkkkkk coisa rosa HUhuHU AMEI TANTO AS FOTOS ❤ Josh tem habilidades que a mente humana desconhece .. HUua+1 né kkk
    AMEEEI o post!!
    quero ver a Geo dar bronca agora kkk Bionics tu ta com o vapor ai do lado né se cuida por favor já basta nosso ju :/ mais tarde acho que vou te ligar ai vc me conta as coisas
    aquiiii vc sumiu fia vi Ringer sozinha neem morri sozinha caramba hein! kkk vai dizer q ficou com dó da shiv q eu te bato kkk

    • eu to com o vapor sim,anem viu negocio ruim pode deixar vou me cuidar sim,saudade do Ju hj ta de mais :/ vai me ligar a noite né? aproveita a ordomia ai q ta acabando kkk
      eu to sem pc :/ vi Ringer ontem quase morri fia! cara aquela cara épica de Kathryn q a Sassy fez comolidar? olhando a foto da Brid e do And euri muiiito Kathryn até emocionei fiquei com dó dela sim kkk ou sabe q na parte q o And falou pra Brid q só importava a forma que ele ia arrancar o vestido dela eu entrei em colapso kkkkkkkkkkkkkkk fiquei num estado q manooo ship them ever! e os gifs AIIIIIIIIIIIII já me lotou again *__*

  2. FELIZ ANIVERSARIOOOOO JOSH *-*
    Josh,obrigada por fazer a Kath feliz por ser um pai maravilhoso pra Nale ²
    Ele é muito engraçado kkkkkkkkkkk nunca vou esquecer ele como pai,no clipe Nale moon,ele é maravilhoso pra Nale,fiquei até boba (:
    Marcando territorio kkkkkkkkkkkkkkk
    Ringer toma tanto seu tempo que nem entra mais no msn né menina? PODE ISSO ARNALDO? kkkkkkkkkkkkk (:
    Amr,tu lembrou de mim no jogo *-*
    6 horas de jogo,e eu morrendo,nem pisquei,por 6 horas,se eu podesse apelidar aquele jogo,eu daria o nome de TORTURA kkkkkkk porque meu deus kkkkk eu fiz até promessa pro rafa ganhar kkkkkk mas nem com promessa deu certo 😦 Mas eu to feliz demais que ele chegou na final,e vice tbm é titulo né? kkkkkkkkkkkkkk Morri com ele tristinho fazendo o discurso,mas… da proxima o Djoko deixa ele ganhar (casal tem que ser compreensivo,um com o outro,não é? kkkkkkkkkkkk)
    Saudade de tu Sis……………………. ta doente? 😦
    Entra no msn hoje,viu… ><
    Te amo amoremio ❤

  3. Happy Birthday pra ele.
    Acho que ele deve ser tão fofo,tipo,acho que esse povo do country são tão romanticos e tal.
    Ele tem cara de ser mó palhação,né DisneylandDad?uahuhsuahs
    Só lembro do video pra Nale*.*
    Marcando território né kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Ele passou longe da Nale mas passou com a Kath
    Como assim terra de Shiv ?
    Parabens para ele, ele tem cara de palhaço imagina como deve ser passar só meia hora com ele e a Nale e a Kath que ficam o tempo todo devem rir de monte

  5. Marcando território kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o gnt!
    Até imagino esse doido como deve ser!Invadindo shows? kkkkkkkk louco esse guri! Me conta umas historias dele qualquer dia Pin?
    Pariiiiiiis, como eu amo a terra da Shiv, MAS SÓ a terra kkkkkkkkkkkk
    Tu baixou Ringer 11? DIZ QUE SIIIIIIIIIM que eu to maluca querendo ver e tu é minha salvação >< (a salvação que me botou nesse mundo, agr me aguenta) kkkkkkkkkkkk
    Ele é bom em todos os sentidos, pronto! ❤
    Tu ta de onda q num volta é? RUM

  6. AAAH to satisfeita kkkkk viu como é bom dar bronca vc tmb Dannie run! HUhua amo vcs <33
    ficou liiindo ,amei muito tudo o que vc disse e as fototos Josh nosso Pateta comédinha
    esse cara é de mais amo sério! Happy B-day meu lindo!!
    passar niver na terrinha da Shiv não é pra qualquer um não kkkkkkkkkkkkk passou bem agarrando a Kath no meio da rua jesusu HUuha amo esse povo!!

Deixe uma Resposta

