Mamãe dedicada

Gellar explica que a ideia de assinatura para filmes em locais onde quer que seja não é mais uma opção para ela. “Eu tenho uma garotinha e eu levei um tempo para me dedicar a ela quando ela nasceu, e foi a primeira vez na minha vida que eu tirei umas férias e eu não podia acreditar o quanto eu estava feliz e satisfeita. Ser um mãe é tão importante para mim, e eu não conseguia me ver mãe  indo de país para país, deixando minha filha em casa ou mesmo levá-la comigo (quando se viaja constante). Esta não é a vida que eu queria para a minha família. “

Claro, a outra coisa sobre a TV que chamou Sarah é que isso a deixa ser mãe. “Eu percebi,Espere um minuto, eu posso estar em algum lugar ao longo dos anos, eu posso estar lá quando eu preciso levar minha filha para seu primeiro dia de escola.”

‘Esses dias minha filha estava muito doente e eu poderia ir para casa e estar com ela e fomos capazes de organizar a filmagem de Ringer em torno dela, para que eu pudesse estar com ela quando ela precisava de mim. Uma vez que ela está melhor, eu posso voltar ao trabalho, e é realmente um estilo de vida que não é dado a todos.

Anúncios

11 comentários a “Mamãe dedicada

  1. Ain eu acho a Sassy tão fofa tudo pra ela é a Char e o Fred ela é muito focada na família né,acho lindo♥ mas eu quero filme dela comofaz? pode fazer um filme em LA sim sassy!
    Ringer é nossa benção,realmente é um privilégio ter um trabalho onde pode balancear o ser mãe e conseguir trabalhar

    AAAAh falar em filme vai passar filme do Fred as 18h e da Sassy 20h yay Prinze’s movies \o

    • OMGellar Pin e Pin movies*-* tu não fala o canal nem o filme sua louca! vou procurar aqui HUhua
      do Fred eu já sabia q ia passar to vendo aqui! baba no corpinho subindo e descendo nas barras *__________* sorry sassy.. se eu tenho olhos kkk brigada Danix! =)

  2. Que lindooooo
    mamãe completamente dedicada
    acho lindo isso dela levar a Lotte sempre,e mesmo com tanto trabalho,ela toda dedicada como mãe!
    Essa coisa dela e a Lotte juntas,é lindo…… *-*
    ela é muito focada na família ²
    A lotte é tao linda,e tem tanta sintonia com a Sassy!
    Saudade tua Sis ❤

  3. Elas tem uma sintonia mesmo Sis! eu amo o jeito que a Sassy e a Lotte são ,Sarah tem uma devoção pra ela que eu acho tuuudo!! como ela sempre diz família em primeiro lugar
    não é lindo o fato dela escolher estar ao lado da Charlotte do que qualquer outro lugar no mundo ou o fato dela deixar a Lotte escolher a roupa que ela usou no GG ou ela dizer que charlotte é sua melhor amiga aaah é de mais pra mim sério

  4. que amor essa devoção pela Lotte,é uma mãezona.
    Que bom que a Lotte tá melhor já;
    e realmente deve ser dificil essa vida,tem que saber conciliar e nós nunca sabemos onde eles estão né(kurbansfeelings)
    aah a Ellen é uma fofa,adoro ela

  5. PARA TUDO PIN, enlouqueciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! (mais ainda n vi, to guardando que nem sempre faço >< kkkkkkkkkk ô vida!) Não creio que conseguiu Ringer 11, e eu procurei por todo canto gnt! Eu nunca consigo achar, tu mesmo sabe! kkkkkkkkkkkkk Vo te contar, Pin num da descanso pra net até encontrar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai Pin!
    Um colar de Pin e Pie? NECESSITO VER. kkkkkkkkkkkk sério! Ta sem pc pow "/ mas ja ta em casa né? Faz assim, se cuida, fica boa, ai entra no msn ta? hsuahusahushaush
    Dedicated kkkk Eu amo essas duas, os olinhos mais lindos são delas *-*
    se eu fosse a Lotte, no set de Ringer não ia querer sair do colo do elastiquinho LÁLÁ s SHASUAHSUAHSUAHSUHA

  6. Carol assim que terminar de ver Greys e GG eu começo com Ringer isso só pq PLL ta em dias, mas Greys ainda to na 3ª temp e GG tbm
    Minha mãe vivi falando isso que sempre gostou de trabalhar mas depois que o filho nasci a unica coisa que se quer fazer é ficar com o bebê
    Deve ser a coisa mais dificil deixar a Lotte em casa eu não deixava não
    Carol tu ta melhor? todos aqui tão bem já ate a Lavinia que tbm teve pneumonia, já tem um mês mas ela quase tem recaida mas já ta boa e veio ficar comigo durante a guerra em que ta tendo aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s