Diversão garantida!

Isso é o que eu garanto pra quem assistir The Voice,ta pra nascer um quarteto mais divertido que Adam,Christina,Blake e Cee lo,eles são de mais ,tudo em The Voice é de mais! uma produção incrível,candidatos muiito bons ,performances maravilhosas,é uma disputa diferente, e uma quimica entre esses quatro que vou te contar viu,ano passado eu mais ria do que tudo vendo The Voice 

A primeira fase do programa é o teste cego,as pessoas vão lá cantar e Adam,Titina,Blake e Cee lo estão com suas cadeiras viradas para o publico sem ver o participante,ai se algum deles gostar do que ouve aperta o botão I want you a cadeira vira é om MAXimo a cadeira virando kkk ai se dois deles ou mais apertarem o botão a pessoa que cantou que vai ter que escolher de qual mentor ele vai querer ser do time  \o/ num é legaal?? tão diferente e depois tem mais fases e performances dos quatro juntos é muiiiiiito divertido ,muito legal,muito,muito =)

lema dos testes cegos Close your eyes, and open your ears!

my 4FantasticandFunny esses caras me matam! é muito amor meu pra eles sei nem como começou isso.. sei que bati os olhos nos quatro juntos e já vi que ia dar fusão e deu! eles se amam!e tudo muito divertido onde eles estão!

 

 

 

 

“Sou eu e três meninos desordeiros que ainda estão presos na escola,eles precisam de uma boa surra”
cee lo com a mão na cara da Titina wtf?! kkkk
Eu amo esse gif ,o negocio é assim eles estavam gravando lá falando os micos que els já pagaram em publico ai todos eles falaram,quando a Xtina falou que esqueceu uma parte do hino no Superbowl o Adam levanta e grita WINNER! kkkkkkkkkkkk me rasho de ri com esse povo!

o Adam e a Xtina se amam é incrível,tão amorosos ..falta matar um ao outro!kkk é muito engraçado,porque a Xtina é muiiiito competitiva e fica confrontando o Adam e ele não deixa barato né ,eles se cutucam o programa inteiro.. é o amooor.. <33“Ela é um pé no saco, mas ela é o meu pé no saco. Eu amo ela. Ela é grande, como não, estou falando sério. Eu vou ter problemas por isso também! Uh, ela é ótima, nós a amamos, e ela é super talentosa e, você sabe,eu sou um pé no saco também.”  Adam

olha a raiva da Xtina pro Adam kkkkkkkkkkkkkk amo d+++

a Xtina é muiiito palhaça apronta todas lá diverte a galera de mais!!ri de mais quando ela pediu pro cara tirar a calça Hhuhu o jeito que ela falou “You can take your pants off” foi hilariooo!! o povo endoidou! HUha

I can say balls on NBC? kkkkkkkkkkkk ai Chris só tu viu! isso foi no começo hj ela fala de tudo

A NBC terá um trabalho grande com a edição. Ao que parece, Adam Levine não para de falar palavrões e Cee Lo faz comentários assanhados demais para um programa do horário nobre. Christina era mais cautelosa, até mesmo parou para perguntar se podia falar “saco” na NBC (“Saco, saco, saco, saco!”, respondeu Adam Levine). KKKKKKKKKKKKKKK

aaaaaaaaaaaah caramaba amo vcs de mais porra! desculpe a linguagem é que eles são fucking amazing for me!!eles foram na Ellen só faltou o Cee lo pra festa ,eu ri de maiiiis ,fizeram um jogo de mimica ,cara é muito engraçado quando a Xtina corre atrás do Adam e quando ela da um pulo pra bater na cabeça do Blake kkkkkkkkkkkkk quem quiser ver aqui o vídeo team Xtina ganhou aha! sobrou Adam! HUhuHUA  BlakTinAdam

ontem de madruga teve The Voice morri assistindo X e Adam brigando e fazendo as pazes *___* meus! bandilouco!e hoje tem de novo YAY parte 2 dos testes cegos =)

11 comentários a “Diversão garantida!

  1. Caraleo que posta perfeito é esse porra carol! tu é Bionics msm batee o/\o por onde começo uhm.. The Voice voltou YAY!!!!!!!!!!!!!!! não estamos mais só yes! eu amo tudo nesse programa ,mas a Xtina e o Adam acaba comigo isso é um fato! morro com os dois! é um amooo qse se mataram hj kkkkkkkkkkk rimos de mais,mas achei paia o trem do Justin o Adam ficou puto HAHAHA Christina era mais cautelosa, até mesmo parou para perguntar se podia falar “saco” na NBC (“Saco, saco, saco, saco!”, respondeu Adam Levine) MUAAAAAAAAAAAAAAAH rasho eu lembro disso!
    “Sou eu e três meninos desordeiros que ainda estão presos na escola,eles precisam de uma boa surra” e não é que a Xtina deu uma surra neles! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LITERALMENTE BEIN! morremos juntas o soco dela na cara do Blake o melhor de sempre kkkk sei que Blake Xtina Adam e Cee lo tudo é divertido onde eles estão ❤
    own BlakTinAdam♥ in Ellen o melhor! ri de mais amooo! Adam aponta pra Chris e o blake grita Diva *__* são nossos d+ (ee bionics peguei essa mania egoísta sua de ficar falando q tal coisa/pessoa é minha kkkkkkkkkk fogo o/
    Go TEAM XTINAAAA !!

    • aah não foi dormi ainda HUhua The Voice é coisa nossa,team X é coisa nossa Adam e Xtina brigando inLOVE é coisa nossa mania egoísta de ser kk só piora e eu ainda espalho a mania pros outros HUhua foi d++ hj né ponto fraco da noite teve nome Tony Lucca Xtina caguetando a Britney KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adoro!!! tive um ataque quando vi o homem eu fiquei “q merda X num reconheceu ele” qse chorei ai no fim ela abre a boca sai correndo atrás do cara kkkk adorei nem pediu pra sair foi direto! pode isso arnaldo? o negocio do Justin foi paia ,mas ela ficou com raivinha q ele falou aquilo dela não ser uma mentora boa kkk eu amei o STOP ADAM kkkkk diva d+ depois toma uma dessa ,foi bunitinhu ela dando bjinho nele XtinAdam thuthucos!

      Aiiii Danix lembra daquela pergunta q eu fiz pro ask Andrew Martin? ele ta pedindo pra eu reformular por mil aguileras! como??? NOP q burro parece q ele num viu Ringer caramba eu falei dele arrancar o vestido da Shiv burro viu! esse povo me deprime sério..

      • Xtina caguetando a Brit foi TOP kkkkkkkkkk exijo coments no twitter kkk esse Tony ficou bonito né até torceria por ele se ele não fosse team adam ,pq se o adam ganhar de novo eu me mato .. eu e a xtina kkkkkk

        Aiiii que vergonhaaaaaaaaa q vc me faz passar! >.< não responde ele não ,ai q burrico kkkk por mil aguileras! HAHAHAHA morri!
        Agora que você está em casa, está considerando um programa especial com o Shiv? algo que ela arranque vestido, por exemplo? haha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como reformula isso só se perguntar direto se ele num vai.. ah deixa isso pra lá HUHuhu ONDE ELE MORA HEIN? q porra de pergunta é essa sua tmb? pq vc não pergunta qual gravata ele gosta mais se é da rosa ou da verde limão kkkkkkkkkkkk

  2. Eu já ouvi falar mas nunca assisti, ai tem tanta coisa para assistir que fica dificil ver mas depois vejo alguns videos deve ser hilario, vou aproveitar essa semana para por todas series em dias para poder começar a ver Ringer e os videos do The voice

  3. Ahhh parece ser muiito bom!Igual à Brenda falou,é muita coisa pra ver!Ashuasghu…e esse ano não vou ter tempo pra nada,vou fazer concurso público para trabalhar no Banco do Brasil!*.*
    Esse povo é muito engraçado,pelo que eu pude ver!:D

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri, eu provavelmente na hora de dizer qual dos times eu iria ficar, escolheria XTINA,CLAROOO! kkkkkkkkkkkk Ou ADAM LÁLÁ. kkkkkkkkkkkkkkkk Antes de ler que eles se amam eu ja fiquei assim ” Putz, mas esse Adam me chamou atenção” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, as fotos e os gifs estão maravilhosos! E os cutucões? Tipicos de Adam&Xtina ? Aquela hora das mãos fechadas eu jurei que ela ia se levantar e dar um mortal combate nele hsauhsuahsuahsuha ” was just kidding ” AHAM, mas se ele tirasse né, ia ser legal que eu sei Christina danadaaa! MORRRRI COM ELES NA ELLEN! Ela foi super rápida, descalça kkkkkkk NicFeelings e o Adam apontando pra ela: DIVA! foi foda cara ai ele corria e tirava as placas antes que desciam, mto engraçado! O Blake é mtoooo ruim de mimica cara kkkkkkkkkkkkkk ai eu ri!
    ASSISTI RINGER, guentei mais segurar não! O Shiv, de assasina e mal elemento pra ladrona? Devolve a aliança TIPO NOW! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem cá, to desconfiando da Juliet, “/ kkkkkkkkkkkkkk bixa má ela isso sim!

  5. oh soul,não foi intencional não,só repeti o que tu falou uahsauhs.
    ah nem sei,parece que é final desse mês,só que tipo,to entendendo nada.
    parece que são 3 dias de show,é isso msm?
    Só quero que as meninas acompanhem ele,pq aí é overdose de novo(yn)

Deixe uma Resposta

