Minha PINcesa flawless

Lá foi a Sassy para nossa bendita NY ,mas não levou a Char :/ também não ia ter como ficar com ela direito já que ela não parou um segundo depois que chegou lá, ela ta com óculos do Pie (Fred!) fuck se é masculino ela pega e vai kkk

Sasssy disse que o Fred fica de babá cuidando da Lotte enquanto ela trabalha , geralmente é o inverso né,mas lá o Fred é o dono de casa,ele lava passa,cozinha coloca a Lotte pra dormir aawn Ele é De mais! a Sarah só chega e já ta tudo arrumadinho vida boaa

No David Letterman (aiiiiiiii eu adoro ele!!!)  quando ela disse que faz gêmeas em Ringer ele 😮 you’re kidding me? foi engraçado todo mundo riu HUua

tava liinda de mais!! olha esse vestido <33 comolidar? e quando ela sorri meu mundo parece outro, nada dói! eu te amo de mais Sassy! PINcesa da minha vida

foi com uma roupa e saiu com  outra,tava fofa de mais dando tchauzinho e autógrafo pro fans,  liinda de mais!e esses olhinhos*-* minha!minha!

ah não posso não mencionar,essa é pra tu Sis! a Charlotte ta viciada em futebol kkkk culpa do Fred!ele é super viciado ,lembram que ele deixou de ir no GG com a Sarah porque tava vendo futebol né? até ai beleza ,mas a Sassy disse que ele é vidrado em jogos e joga futebol até,e agora a Lotte ta adorando fica os dois vendo e jogando futebol PODE ISSO ARNALDO? gente imagino a cena Pie e Lotte vidrados na tv vendo futebol vidrados no vídeo game jogando,jogando MEREÇO! bota ordem no barraco ai Sarah! kkkk

Ontem ela foi no Watch What Happens Live quase faleci quando vi Sarah com o Ryan Murphy *__* ele é o criador de Glee! e cara! ele ta querendo a Sarah pra fazer participação lá.. essa vida é real? *-* ta, eu não curto Glee,mas seria legal ver a Sassy lá, será que ela ia cantar? kkk ai isso tem que acontecer! se bem que eu preferia ela no  American Horror Story!já assistiram? é incrível! o Ryan é o criador também=) ele é um gênio.SMG joker! lá vai a gracista!hoje ela foi na radio SiriusXMescreveu no mural que tem lá ,ela escreveu “the coolest place ever!”  é, eu sei que lá é o melhor lugar de sempre, pelo motivo de ter Sarah por lá *-*
mas ela esteve em muitos lugares ao mesmo tempo endoidou nóis né Pin? kkk achamos que houve um complô Sarah foi dividida em três  SasBrigShiv qual delas vai vir pra mim? *-*    hein Sassy sensualizou em Ringer ontem né Pin?! poxa que coxa KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

por Carol Mendes Publicado em Sarah

10 comentários a “Minha PINcesa flawless

  1. Ela já voltou né Bionics?! e com o oculos do Pie kkk gente eu quero um Fred Ele é De mais KKKKKKKKKKK sabia q eu ri rir disso né HUhua sassy só chega em casa de boa ee maravilha te satisfez a intrevista lá no Letterman tava sonhando tinha uns 4 anos já com isso kkk eu só consegui olhar pras pernas da Sarah meeeu Deus q isso *__* (ela ta gostosa) esse vestido meeeu dispensa coments lindoooo!! e esse sorriso.. ah como vc disse aquela vez Bionics ,como o mundo continua girando depois disso meu Deus como??.. esses olhinhos esse cabelinho*–* eu sou apaixonada por ela não nego..
    é mole essa do fred e Charlotte viciados em futebol era o que me faltava né kkkkkkk quando ela tiver mais velha o Pie pode levar ela pra fazer aulas de futebol né já q eles dividem o vicio agora acho q a Sassy tmb curti ela assite super bowl cara! ri d+ dela falando! será q ela imenda com the Voice depois? kkkkk vamos sonhar!
    se a Sarah for no Glee ela vai cantar e eu vou rir de mais! kkkkkk onde já se viu ela tem voz de baby vai ser engraçado isso! quero ela em American Horror Story!! ou Ryan \o foto do bjinho cuteeee! SMG joker YAY agente ama!
    é, eu sei que lá é o melhor lugar de sempre, pelo motivo de ter Sarah por lá *-* +1 num é !! =) bate o/ como assim? vc assistiu Ringer ontem?? ah meu Deus nem me chamou :/
    poxa q coxa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perco as coisas vou ver hj! \o/
    Sarah foi dividida em três SasBrigShiv MORRI adorei isso!

  2. ahaha então a Lotte é o contrario da Sun que n gosta de futebol aijsiajs;
    imagino os doisbrincando e Sassy no tédio uahuhs.
    Ela tá linda,gamei nessa última de vermelho.
    Ah soul,to meio boiando com o the voice,preciso falar ctg sobre isso><
    Tipo,tem dizendo que o show vai ser 20,21,22 parece,só que são qtas etapas?

  3. Gente alguém me segurar pq eu to afim de agarrar essa PINcesa! esses olhos sorrisos,pernas(pq ela ta boa!) perfeição tem nome 😉
    meu Deus Sassy em Glee kkkkkkkkkk isso tem q rolar viu, ela e o Ryan tavam numa interatividade q uii se ele não fosse gay kkkk mas assim Sarah em todos os lugares SasBrigShiv AMEI! *-* pq ela sempre faz tudo de uma só vez né , Prinze’s looove futebol Pie eu já sabia ai viciou a Char e a Sassy assiste super bowl \O vê The voice depois kkkkkkk aiai Dandan!
    ou poxa que coxa mesmo viu HUuh que falta de pano que era aquilo? lá q absurdo gente! kkkkk eu surteiii no final foi bom de mais!! agora o Henry vira do mau! a dupla! e a parte da digital pqp! se não fosse a Shiv caraleo muito bom!

  4. Cara eu MORRO com essas roupas! O Charpe oncinha! O vestido com tutu e de vermelho! Ela quer matar né? E os saltos? ME MAAAATA, tão lindos! O oclinhos haudhuhuhshaush ficou demais, sério! Own a letrinha dela!
    Ela iria interpretar a Buffy no American Horror Story? kkkkkkkkkkkkkkkkk zua né! Ela cantando em Glee *-* E olha, Num sai da minha cabeça a musica que ela fla q o inferno é um paraiso perto do que ela vivia na Terra! Sério, a letra não me sai da cabeça! kkkkkkkkkkkkkk
    FUTEBOL? Bate LotteFred o/\o kkkkkkkkkkkkkkkkkk Queria eu assistir uma partida com eles! >< kkkkkkkkkkkkkkkk Uia, a Carla viu e disse: Ta escrevendo um livro?
    Não né, é que Sassy me inspira! shauhsuahsuahsuahs

  5. Sarah fazendo o Fred de faz-tudo! Vida boa ein!
    Eu gosto do David Letterman também, as entrevistas da Jen de lá são sempre boas!
    Sassy toda elegante.
    Eu fiquei imaginando a Lotte viciada em futebol! Gracinha! Imagina se ele começa a jogar igual a Vi?
    Eu ia amar Sarah em Glee! Se ela fosse em American horror story eu não ia assistir! AYsuashuashuashuashuash
    Ela de óculos! *.*

Deixe uma Resposta

