E para o Valentine’s day..

Kath deu uma passada no programa da Martha Stewart e a ajudou a  preparar corações em forma de bolo de chocolate quente para o dia dos namorados.  E ai adivinhem quem reinou por lá ? é essa ai que vocês estão pensando mesmo!haha a NaleMoon *___* porque já virou rotina ela roubar a cena da Kath,com todo carinhoolhem os corações*-*se tiver mais fotos posto! to louca pra ver o vídeo,falaram que a Nah era só sorrisos por lá *-*

Anúncios

8 comentários a “E para o Valentine’s day..

  1. AAH sem comentários a Naah roubando cena de Kath novamente,mas olha que lindas awn!! sorriso Kath <33 que gracinha os corações de Valentine's day!
    Bionics cade vc ? sumiu! para tuudo suas preces atendidas?sim talvez! viu que a Sassy pode estar em American Horror Story? e não é papel pequeno não! Ryan disse q quer algo especialmente para ela,algo glamouroso e sexy kkkkkk pode com isso? né Glee nada é AHS YAY! graças a Deus huHUA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s