A falta que ela me faz

Enfim,de tudo o que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri…

Cadê você?
Que solidão!
Esquecera de mim? 😥    volta meu sonhozinho! volta meu trevinho Chachar <33 

 

11 comentários a “A falta que ela me faz

  1. Run mine Pie! se bem q ai ta a cara da Sassy neam! já arrumou outro apelido pra Charlotte Bionics? kkk vc não brinca em serviço love-te! Chachar amei haha*–*
    começa a me preocupar o fato de até o Fred ter aparecido e a Char não ,Sassy ta castigando agente,Why?Why baby? I love you, still love youuuu (é tava ouvindo Cee lo aqui! kkk)
    Eu quero nosso trevinho AGORAAA! é uma ordem Sarah Michelle Prinze! onde já se viu isso..

  2. Nem vou falar que a segunda ta a cara da Bridget pq né! kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas sério, ela é muito Sassy, olha esses olinhos, ME MAATAM! Narizinho *.*
    Cade? Acho que ela esta passando uma temporada com a Suri,só pode!
    Voltaaa ><

  3. AWW Lottezinha,aparece.
    com a corujinha,muita saudade dela
    Ah soul,sério são 3 meses direto assim?ou grava e tal?
    aaaah Keith e X,essa eu queria ver.E os outros são o pai da Leni e o pai da Harlow,sabe?e Delta nem sabia da existencia><

Deixe uma Resposta

