Tocarei o nome de vocês,

pra poder falar de amor, minhas princesas

Art-nouveau
Da natureza, tudo o mais
Pura beleza, jazz

MORRO AGORA OU JÁJÁ?

aiiin foi só chorar que a Sassy trouxe meu trevinho pra mim! bingo na sintonia *__* se fosse toda vez assim..elas não iriam sair daqui nunca ❤ depois coloco mais fotos to ocupada agora..

10 comentários a “Tocarei o nome de vocês,

  1. AMEM, AMEM! shauhsuahsuah
    esse cabelinho grandinho, modeusooo! Dediiinhos, dediiinhos hsuahsua *—*
    Ai que mommy linda demais! Saudade dela sabia?, eu que via Ringer todo dia, to aqui morrendo de abstinência! kkkkkk Help-me SHAUSHAUH
    Vê se dorme cedo e acorda na hora certa Pin, pow kkkkkkkkk dorminhoca!

  2. aah todo mundo aparecendo,eu já ia reclamar das meninas,mas ela spareceram tb e já na Aus Soul-yay;
    A Lotte tá muito linda,adoro o cabelo dela assim meio caidinho.
    Duas lindinhas

  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI! nossas princesas♥ comolidar ?parou de chorar né Bionics?ta rindo atoa ai né kkk dessa vez Sassy veio a jato lembra que eu fiz um intimatório kkkkk bate o/ dessa vez agente fez sucesso! olha o cabelinho dela solto*___* ao dedinho a roupinha AIIIN parei nela! e sassy deixou Chachar andar YAY haha
    TREVINHOO♥

Deixe uma Resposta

