I Have Nothing

Você vê através
Direto em meu coração
Você derruba meus muros
Junto com a força do seu amor
Eu nunca conheci

Eu não preciso realmente olhar
Muito além
Eu não quero ter que ir
Aonde você não me siga

Não ande para longe de mim
Não ande para longe de mim
Não se atreva a andar para longe de mim
Eu não tenho nada
Nada
Nada, seu eu não tenho vocêQuis fazer um post com essa musica da Whitney Houston ,pra quem não sabe ela faleceu sábado :/ a Chris gostava muiiito dela,e ficou muito triste com a noticia por isso o post e o vídeo da Chris little cantando I Have Nothing no Mickey Mouse Club ,assistam pra ver como ela tava tão lindinha*__* 
“Eu estou profundamente entristecida com a notícia do falecimento de Whitney Houston. Acabamos de perder mais um ícone da música. A voz de Whitney era muito especial para mim, com notas que planavam em alturas que a maioria das cantoras só conseguem sonhar em alcançar. Todos sentirão sua falta.” CA  RIP Whitney 
9 comentários a “I Have Nothing

  1. Nada, seu eu não tenho vocês! ooh *-* amei as fotos! mais tão lindas!!
    RIP Whitney +1 eu amooo esse vídeo Chrissy tão babie tão gracinha anjinho!!
    é Amy depois Etta ai Whitney .. temo pela X (isso não é uma piada!) como vc disse Bionics o Deus do vozeirão levando as divas corre X corre kkkk credo nem brinco
    Rol mas q é aquilo Juliet bitch nivel maximo pensa na pessoa q deu um grito quando viu ..EU! to choquita! morri com vc falando q ela aprendeu uma lição francesa com a Shiv arrasou kkkkk bate o/

    • OMGellar aquela cena dos tres né!! fiquei barbe na caixa sério! sabe de uma eu ainda amo a Juliet .. meio que ” vc não vale nada mais eu gosto de vc” kkkkkkkkkk ela é uma trouxa vc vai ver q vai dar merda isso! o And tadinho Deus e o mundo rouba grana dele acho paia kkk a shiv correndo dele euri HUhuhua falou nem um A só vazou kkk

      ah é Brenda isso me irrita tmb nossa senhora quando a Etta morreu Chris quase morreu junto tadinha ta ai uma que ela amava sobre tantos! viu ela cantando no funeral da Etta? coisa mais linda q já vi de um amor e uma devoção q só minha Xtina tem *__* sabia q a Miley gostava da Etta não bom gosto é outra coisa! =)
      e tu danix vira essa boca q num é santa guria! kkk bati 3 vezes na madeira here!sai de ré Deus do vozeirão kkk

  2. Todos ficaram tristes com a morte da Whitney, mas uma coisa que me irrita muito é que toda vez que um artista morre sai fãs até do boeiro , sempre admirei a voz da Whitney assim como admiro a Chistina, é uma grande perda que o mundo teve mas esse é o ciclo da vida
    Vendo a Xtina assim triste lembro da minha Miles que quando a Etta morreu ela ficou muito mal, pois ela admirava muito a Etta
    O mundo está perdendo grandes vozes e isso me deixa preocupada

Deixe uma Resposta

