E eu os amo

Eu lhes dou todo meu amor
Isso é tudo que eu faço
E se vocês vissem meu amor
Iria amar eles também
E eu os amo

Um amor como esse
Nunca pode morrer
Contanto que eu
Tenha vocês perto de mim

Luminoso como as estrelas que brilham
Escuridão é o céu
Eu sei este meu amor
Nunca morrerá
E eu as amo

porque meu coração sempre vai bater pertinho do de vocês

10 comentários a “E eu os amo

  1. Ai que delicia esses Kelley’s meu Deus!!
    Rol a Danix me ligou aqui(tomei um susto) e falou o q pegou,nossa não sei nem o q te falar eu sinto tanto,mas tanto mesmo muito mesmo,se quiser alguma coisa Bruh e eu estamos aqui viu! ela ta te mandando um beijo e força X posso te legar depois?

  2. Que delicia,delicia,delicia! Kath, Pateta e Nah ❤
    Geo já veio aqui,foi rápida,tadinha Carol ela ficou desesperada e vc Bionics vc dormiu foi? te liguei e vc não atendeu ,não some pelo amor de Deus! não faz isso comigo,tenho medo de te perder,tenho medo de tudo agora tmb :/ falou com a Lu?minha mae pirou quando eu falei pra ela me enxeu de perguntas q eu não sei responder,fiquei igual tava com vc no cel ,vou te ligar lá pras 19 ta? atende,preciso ouvir sua voz

Deixe uma Resposta

