AMO tanto isso Part2

Entrevista nova \o/

Freddie Prinze Jr. gasta muito tempo com a filha, Sarah agora que está ocupado com as filmagens de Ringer.
“Ele adora isso. Defendemos um acordo sobre quem vai ficar em casa com Charlotte, “Gellar disse,para seu marido. “Você pensaria o contrário, que os pais preferem dizer” Não, eu vou trabalhar! ” mas ele diz melhor, “Você ficou em casa por 2 anos! agora é a minha vez! ‘”.”Ele e Charlotte tem uma grande diversão”, diz Sarah “Eu sou ciumenta!” ain era o que me faltava sassy com ciumes da Char e do Fred kkkk que fofura!!^.^

A atriz admite que pode ser difícil encontrar um equilíbrio entre sua carreira e seu papel como mãe. “É difícil ver o rosto de Charlotte, quando eu lhe digo que vou ter que ir para o trabalho. É triste! “Diz Gellar,”Mas é preciso tempo para tudo. Isso sempre acontece. “

Sarah foi em um evento de chá de bebe chamado Nasce uma estrela onde tinha oportunidade de conhecer mulheres dos soldados que são implantados em todo o mundo, o evento ofereceu a todas as mulheres grávidas presentes, novos berços e Designs carrossel roupa de cama

“Você fica ao lado destas mulheres e você percebe o quanto eles tem que se sacrificar”, Sarah disse . “É difícil o suficiente para ter o seu parceiro, ir trabalhar todos os dias, mas você pode imaginar? Não sei se eles vão mesmo chegar em casa ou em que condições eles vão estar por dentro. E eles estão sacrificando tudo isso para nós. “Awn minha PINcesa tão solidaria *__*

Sassy também disse que a Lotte foi inspirada para ajudar também. “Ela queria doar esta manhã! Expliquei onde eu estava e o que eu estava fazendo e ela me disse: ‘Vou dar-lhes um bicho de pelúcia “. Para uma criança de 2 anos desistir de um bicho de pelúcia,é um grande negócio!” AAAAAAAAH meu trevinho de quatro folhas aprendendo solidariedade com a mamis foi de mais pra mim! morro agora ou jájá? muito amooor aqui gente!*-* 

Soul e Bruna vocês falaram que queriam escutar o Hi Charlotte que Kelly mandou pra Char né?é no inicio que a Sassy fala da Char! aqui

17 comentários a “AMO tanto isso Part2

  1. Ver o rostinho da filha ao sair para trabalhar parte o coração de todas as mães! Deve ser ruim demais!
    Awn Lotte generosa! Continua assim trevinho!
    Solzinho eu fiquei fora ontem o dia todo, mas se quiser falar comigo hoje me manda mensagem que eu entro no MSN, tem que ser antes de ir para a roça, vou passar o carnaval lá e não tem net e nem pega celular.
    O que aconteceu? Estou preocupada. Amo você viu!

  2. Só Sassy pra salvar agente né Bionics ta tão difícil :/
    gente que deliciia Sassy com ciumes de Lotte e Pie juntos kkk os dois deve ser uma duplinha e tanto,Fred fica preso em casa garrado nela ai não aparece nem um nem outro comopode? >.<
    que gracinha Sassy nesse projeto tão bonito isso "não saber em que condições eles vão estar por dentro" me tocou dentro isso lembrei do Owen Hunt haha deve ser foda pra essas mulheres né nem sabem se vão ver o marido de novo credo..
    Lottinha solidataria é de mais né dando bichinho de pelucia aawn!! o melhor é o vídeo sassy derretendo na Lotte gracinha *___*
    aaah vou ver o Hi Charlotte da Kelly amo kkk e o Regis mandando beijo me mata! tem q ri!

  3. “É difícil ver o rosto de Charlotte, quando eu lhe digo que vou ter que ir para o trabalho. É triste!” Um momento muito dificil mesmo tanto pra mãe quanto pra filha, fico aqui lembrando como eu ficava quando minha mãe ia trabalhar.

  4. PIN e littlePin solidariaaas o modeus e ‘Para uma criança de 2 anos desistir de um bicho de pelúcia,é um grande negócio!’ *——–*
    Ela é boa demais pra ser verdade pow!E ciumenta? neem parece comigo #lala
    Fred e ela um dia quebram a Lotte no meio: MINHA – NÃO É MINHA kkkkkkkk
    Da pra mim e pra Pin e ai pronto! Esse fds provavelmente vou estar conectada Pin, cade Ringer hsuahsuahs aquele dia tu foi linda dizendo pra mim parar com a timidez excessiva, fofa! TU NUM SABE, sabe aquele jogo de palavras que Shiv e Brid faziam quando pequenas? Ate que a Brid achou SALOMAN?? kkkkkkkkkkkk fiz para duas amigas, ai elas nunca acertavam, ai eu me sentindo a Bridget hsauhaushaush mas ai depois a outra aprendeu, sozinha la, e acertaca TODAS. Ai eu tipo: Para, se quiser ser, tu é a Shiv u.u ai ela ” Oo han” kkkkkkkkkkkkkk depois ficava ‘ faz jogo de palavras para eu acertar? ><' ringer exala ate na aula kkkkkkkkkkk
    Entra no feriado viu! Beeijo

  5. Meu sonho ,mas o Pie é caseiro até falar chega num sai de casa! e quando sai ,sai de capa invisível HUa colocou o capuz acabou! ele e a Char é a maior duplinha! sassy vive dizendo *__* só fico imaginando.. pq ele era doido pra ter um filho né imaginava já q quando tivesse ia garrar na cria q só jesus pra soltar haha outro dia eles foram no restaurante os 3 mas só recebo noticia foto q é bom nada :/

  6. ahahah Cuidado Sassy,vai perder a Lotte pro Prinze ahaha.
    Tão fofo ela com ciúme e Lotte já tão consciente,orgulho dessa Pinzinha.
    E engraçado ela dizendo: Hi Kelly,hi Kelly is Charlotte,coisa máfofa modeuso*.*
    e Nickeits vão fazer 7 anos juntos,mas 6 de casados*.* tão caminhando né haha

  7. Ela com ciúmes awww. E elas na hora hora de ir trabalhar, deve ser MUITO difícil mesmo…
    Lotte toda generosa dando o ursinho, muito linda *-*
    kkk No vídeo adorei a parte da Sarah imitando a Charlotte xD Fico imaginando a reação dela quando ver que “Hi Charlotte!” 😀
    Adorei muito muioto essa ffotos, Lotte muito cute!

  8. O que vc me pediu Carol?
    Eu não sei o que é que quando eu vejo a Lotte eu sempre lembro da Vinia, e isso sobre a caridade tbm me fez lembrar Lavinia, ela vivi dizendo ” vc não tem? eu te empresto” ou então ” Quando eu ganhar dinheiro eu te dou, eu compro para vc” Nesse exato momento a Lavinia ta debaixo na cama com uma sandália na mão para bater no gato
    Ah ta Carol lembrei foi a musica da Xtina, vou fazer assim que der, é que os utimos posts musica que fiz são com musicas que a Lavinia canta

Deixe uma Resposta

