Sassy tentando cozinhar..

Sarah foi na Rachael Ray show e disse melhorou em cozinhar para sua família OMGellar! truco!só pode ser mentira  kkk

“Fui ficando melhor que tenho que dizer. Eu fui mimada, porque o meu marido é um chef ele cozinha. Eu tenho preguiça ,mas como nós temos uma criança de dois anos de idade então eu tenho que cozinhar agora. E eu não quero que ela coma o que consideramos “alimentos típico de crianças”. Eu quero que ela coma como nós. Nós amamos comida e nós queremos que ela se diverta e ela vai sempre tentar algo novo

ai sassy contou que estava em NY e a Char pediu bacons pra ela e ela cozinhou os bacons e deu pra Char comer,ai quando ela olhou ela disse “não mamãe, eu quero bacons reais!” kkkkkkkkkkkkkkkk nossa trevinho! essa foi pra acabar com a Sassy!

eu já disse aqui q Sassy e cozinha são coisas que não combinam,mas eu fico feliz dela estar tentando pela Charlotte*-* O  Fred muito brincalhão resolveu contar uma história sobre ele sarah e a cozinha.. ele narrou assim “quando eu cheguei em casa Sarah veio até mim e disse

Sassy:Querido,adivinha o que eu fiz hoje?
Fred:Vamos ver,você… transformou chumbo em ouro?
Sarah respondeu com um sorriso zombeteiro: Ok, não acha que eu tenho feito mais para você? Lembrei-se de uma refeição!
Fred Sorriu e disse: Amor,para você transformar chumbo em ouro teria sido mais fácil

kkkkkkkkkkkkk  nossa Pie! essa foi pra acabar com a Sassy!+1

parece que a Sarah estava querendo acertar o Fred nessa foto haha sempre soube que eu ia usa-la e eu acho que esse momento foi oportuno

2 a 0 pra Charlotte e Freddie em cima da Sassy e de suas refeiçoes deu pena HUA não sei o que doeu mais, se foi o bacon que não era real ou transformar chumbo em ouro ia ser mais fácil do que cozinhar ta de brinks com a Sassy LottePie? tadinha da minha PINcesa! haha                               Danix recuperou de Ringer ontem? eu não!to pra morrer até agora com a Brid e o Sean,e foi tudo tão sentimental deu até pra chorar snif.. aqui soul  RINGER onde tu parou?

16 comentários a “Sassy tentando cozinhar..

  1. Sassy tentando cozinhar..this is never god kkkkkkkkkkk ai não aguentei OMGellar!
    Eu fui mimada, porque o meu marido é um chef ele cozinha*-* imagino ele cozinhando pra ela sempre q linds ,aiii para não sei o que eu ri mais se foi o não mamãe, eu quero bacons reais! ou Amor,para você transformar chumbo em ouro teria sido mais fácil KKKKKKKKKK LottePie acabaram com a PINcesa Sassy deu dó mermo! ri esse post inteiro cara HUhua e a foto sassy vai socar o Pie q isso? buffyfeelings o momento foi oportuno \o HUhua
    Para tudo Ringer ontem deu pra chorar né! 03:09 da manhã e tu gritando huuhsu Ringer faz essas coisas com a gente cara,medo mó lavagem cerebral,e o os fans do Misha? MEDOOOOOOO saiu fã do bueiro!Brid e Sean foi coisa mais linda,necessito daquele gif q ele puxa o braço dela e eles dão aquela risadinha capota nois *-* melhor q no fim agente NÃO BRID NÃÃÃÃO PORRA NÃO vc não vai voltar a ser a brid! meu pai O.O ãhn? kkk e o pulo q vc deu da cadeira HUhuhua como faz aquilo Bionics? huhuhu te amo viu!

  2. HUHuha mas sassy insiste em cozinhar ela sabe q não da certo..a não ser que seja sushi ai ela arrebenta 😉 mas o Fred tava brincando com ela,ele é assim mesmo huhua filho de humorista Profissional ta na veia o humor em fim..
    Danix tu não vai esquecer do meu pulo né? se essa web falasse jesus! hahaha eu gritei mesmo num tinha ninguém aqui tava sozinha,teu papis é ótimo como Brid vai deixar de ser a Brid garota? huhusa pegando o bonde andando kk parecendo os fans do Misha aff q ódio daquele povo saiu fã do bueiro me assustei cara!e eu q nem sabia q o Misha existia o.O tu viu o gif q eu postei lá do Sean com a Brid? quero mais tmb! sério brid vem dar show pra ela ver primeiro ela diz q ta 100% no canto do And chorei essa hora*-* ela ta no canto do Andrew aiin!nós duas juntas AAAAWN! hhus doença nossa..ai ela vem dizer q vai voltar ser ela de verdade eu morro e a shiv q num sabe quem é o pai dos twins bitch da nisso.. cara nunca pensei q ia doer tanto ver a Sarah batendo nela mesma husuhua surreal!

  3. Ah não! A Lotte zoando a Sarah! Coitada! AUShuashaushasu
    E o Fred! Se fosse comigo eu batia!
    Solzinho cheguei! Quase não chego deu um problema com o carro da minha tia! Teve que chamar guincho e taxi no meio da roça em estrada de terra. Achei que nem chegava em casa mas deu tudo certo.
    Recebeu minhas mensagens? Custei a conseguir sinal lá por isso não te mandei mais.

  4. Eita! WordPress só mandou metade do comentário, sacanagem só porque ele era grande.
    Como você está? Esses dias foram altos e baixos, mas ir para a roça sempre me ajuda, lá é um pedacinho de paraíso meu.
    Amo você gêmea!

  5. ahahah Sassy se FFUU uahushhs
    Tasinha,fiquei até com pena,esses Pins não alivia né.
    Me lembrou a Nic,ela tb manda muito mal,ela disse que tenta fazer frango,mas sempre queima ou fica seco e que Keith que cozinha pra ela,mais um ponto em comum com Sassy ahahah(Lotte,Sun,Fay irião morrer de fome se dependesse das mães delas)
    Ahh parei naquela temporada ainda,no 10 né?quero me atualizar de tudo logo

Deixe uma Resposta

