Here Without You

Estou aqui sem você amor
Mas você continua em minha mente solitária

Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem vocês
Mas vocês continuam comigo nos meus sonhos
eu quero meus três aqui! alguém pode me ajudar? 😦
19 comentários a “Here Without You

  1. Paraa! Ju cantava tão linda essa pra vc! lembra aquele dia, ele gritando And tonight girl, it’s only you and me!!!! Carol e eu, tchau Danix KKKK me tirando de vela na alta ,saudade do muleque meu Deus!!
    Estou aqui sem vocês
    Mas vocês continuam comigo nos meus sonhos+1
    Ain Maxlove e Chris vontade de abraçar esses dois saudade de mais Jordy tmb!! e a Maduh Bionics? vc não me responde,ela também não faz isso comigo naum gente!

  2. Solzinho cadê você? Está recebendo minhas mensagens? Não some assim não! Estou tão preocupada e com tanta saudade! Eu preciso tanto de você comigo! O baby nasceu e é um menino como você queria o tempo inteiro! Um menino Affleck para gente amar!
    Eu te amo mais do que as palavras são capazes de expressar!

  3. Saudade da minha Bionics!quando quiser conversar sabe q eu to aqui né ,nao fica triste nao,por favor!te amo tanto! já to sem o ju nao me deixa sem vc,nao aguento;(

  4. Carolzinha some não! saudade ta matando! Danix ta desesperada sem vc,tadinha!!
    ontem assisti filme do Gerry lembrei de vc o Ps I love you é tão lindo!!via a Holly e lembrava de vc,voces estão agindo que nem a Havisham depois que perde o marido sabe?! kk tipo no periodo depresivo de Brett,ta já mudei pra Suburban kkk saudade de vc de conversar qualquer coisa,dos seus poeminhas,quando quiser responder minhas mensagens to aqui,eu e a Bruh,ah se tiver falando com a Maduh manda um bjo pra ela, vcs duas tem que ficar bem logo!plo Ju vai! ❤ te amo!!

Deixe uma Resposta

