Awn amoor

”Mas ela tem esses momentos em que ela só me quer, e não há nada mais comovente e belo do que aquele momento em que ela chama por mim.”  KH

gente eu dei uma sumida porque não to muito bem esses dias .. mas prometo tentar atualizar aqui

ps: só eu gamei na carinha da Kath chamando a Nah?tão cute    Fourismorelove

16 comentários a “Awn amoor

  1. Ain que fofura! carinha da Kath ta cute mesmo vem Nale mooon!! e o abracinho delicinha gente!
    Bionics.. meu coração é seu,sabe né?! ❤ nem dorme ai pq hj tem sassy no poli dance medo do carai de ver isso haha

    • Ain que fofura! carinha da Kath ta cute mesmo vem Nale mooon!! e o abracinho delicinha gente!+1 derreti!
      aham! viuviu Danix! ta doida pra ver a sassy em cima do pau (sei q soou estranho, sorry) e fica ai falando kkk abafa gimenez! vai ser de presente adiantado pro Fred \o gente eu queria saber pq tudo sempre acab terminando na casa da Sarah e do Fred explique?!
      te amooo Rol♥ quero conversar com vc umas coisas viu te mand email.

      • q isso gente? kk to sabendo q vcs duas fizeram as festinhas sem mim.. tenho medo do q rolou ,soou estranho Geo? nem percebi huhu presente adiantado por Fred é mesmo, abafa gimenez+1 ,quero nem ser o Fred no dia 9.. ui! boa pergunta geo, tudo acaba terminando na casa da Sarah e do Fred tipo pizza sabe? ou, vcs deixem meus Prinze’s em paz q só eu posso falar coisa deles run..

        Pin <33

  2. PQP vc fala em Geo kkk fica revelando meus segredos ocultos.. tem festinha sem vc não Bionics,Geo disse q vc ta no periodo depressivo de Brett amei isso,Brett é tudo<3 e q vc ta q nem a Holly ,se for assim meu Deus o Ju é o Gerry uhm me gusta! ele continua sendo seu marido sakas? gerry marido da holly,butler seu marido ju tmb kkk sakas?parei de viajem
    mas rola só as uma conversas estranhas como sempre kkk e é assim tudo acaba terminando na casa da Sarah e do Fred isso mesmo kkk mas então.. eu queria ser o Fred dia 9! abafa gimenez+2 pegou a mania da Lu deixa! kk

    • periodo depressivo de Brett *___* só não quero nenhuma Fay me ligando aquela vaca affs..nem usa calcinha.. o.O OMGellar aqui fred óh.. Danix! tu vem atacar de Cecille em cima da sassy pra tu ver! milhões de metros distantes da minha Sarah,Cecil2 kk
      viajou lembrei do qualquer lugar menos aqui*-* ta sacada a ideia até ri eu Holly e Ju Gerry Ps: adivinha..*-* carta da holly snif.. quero ver again.
      ou num é dia 9 não é 8! Pie Pie Pie \o/

  3. Caracas Soul,não some mais não,eu já tava preocupada><
    Tu some,Lotte,Nale,Max também,bora ver isso aí né.
    Quero posts todo dia,viu.
    Aaaah e quem aguenta isso?A Nale tb tem seus momentos com a mommys,tá vendo,precisa ter cíume do Disneylandia não Kath.

Deixe uma Resposta

