Gatinho fail

Perguntaram a Sassy se a Charlotte já foi pedir um irmãozinho(a) pra ela e para o Fred e ela disse que a Char está realmente muito mais focada em trazer para casa um gatinho do que um bebê novo! lamento trevinho ,mas acho que tu vai ficar sem o gatinho! gente a sassy é alérgica a gatos, o mais perto que vai chegar de um gato se quiser é de pelúcia xD

se bem que não duvido nada do jeito que a Sarah se sacrifica pela Charlotte,mas ela diz que um animal de estimação poderia ainda ser provável ao lado de sua família de três pessoas,mas e Tyson?já tem ele snif.. que por sinal não aparece faz tempo saudade do Ty :/ aah gente amanhã é aniversário do Fred *___* festa na casa dos Prinze’s love \o

10 comentários a “Gatinho fail

  1. sassy é alergica a gatos num da mine Pin! se bem que não duvido nada do jeito que a Sarah se sacrifica pela Charlotte+1 num é,deixa ver.. quero o Ty tmb!! algo me diz q veremos ele em breve né Bionics?! e se eu fosse a Char acostumava com a ideia do irmão abafa..huhusa
    amanhã o Fredelica compelta mais uma primavera \o yay vaitê

  2. kk
    Há linda, Lotte. Adoro gatinhos mas de bem beeeeem longe kkk, é bom adiantar os parabéns.. Festa na casa dos Prinze’s eu vou!
    Ah, eu acho que tem um pouquinho de Friends em HIMYM, sim, vai.. Gosta também?? haha.

Deixe uma Resposta

