YAY Fredelicia!

Para tudo!! é niver do príncipe mais príncipe de todos? YAY hoje é aniversário do Fredelicia \o/ ,para isso que tal alguns detalhes do meu Prinzepe?

Moreno alto, bonito e sensual
Com certeza ele é a solução do seus problemas
Carinhoso, bom nível social..       HUuhhua zuaA sassymata

* Feddie e Matthew Lillard(o que faz o salsicha no scooby doo sacam?) eles montaram uma companhia de teatro juntos.
* Fred afirmou certa vez que jamais teria piercing ou tatuagens, coisa que sua esposa acha diferente, já que tem 4 tatuagens no corpo.Não demorou pra ele mudar e ideia e fazer uma também né (segundo a Danix isso é um pterodáctilo original #daphnefeeling kkk)
* Freddie e Sarah compartilham da mesma paixão por artes marciais,falando nisso, o avô dele, Robert Wall, é uma ‘lenda’ das artes marciais e ensinou ao neto.
* Prinze coleciona revistas em quadrinho, adora nadar e até teve aulas de dança.
* O pai do Fred se chamava Freddie Prinze também,ele era um humorista muito famoso,Fred herdou o jeito engraçado de falar igual ao pai (foto Prinze dad,nenhuma semelhança?vcs nunca viram esse cara em ação,ai sim ,Fred parece especialmente a cara do pai quando ele fala,e se expressa)
* Ele é super fã do Arsenal e de cinema Asiático
*  Fred sempre foi fã do World Wrestling Entertainment (WWE), tanto que nesses últimos tempos esteve trabalhando no programa, porém, este ano ele se desligou da empresa. (um lutador lá q bateu no Fred o.O mas isso é assunto pra outro post)
* Ele se emocionou quando no sexto aniversário de casamento Sarah mudou seu nome para Sarah Michelle Prinze.      awn!
*Prinze também fala fluentemente espanhol e Italiano
* Seu apelido desde a infância é Pie

Época de adolescente é o mais áspero tempo de sua vida,é quando suas emoções estão a flor da pele Eu ia ficar bravo ou triste ou eu me isolava um pouco e então eu olhei para obter ajuda. Eu era um intocável. As pessoas simplesmente se afastavam de mim, eu não gostava do que eles estavam a favor ou contra do que eu achava que foi criado para eu acreditar em mim mesmo. Eu sei que sou legal. Eu não estou tentando me gabar ou dizer que eu sou o cara ou qualquer coisa assim. Eu não sei mentir ou enganar, e não tenho intenções ruins com ninguém. Eu trato as pessoas com respeito.

Conselho “Eu recebo cartas de crianças que querem atuar. Eles querem meus conselhos. Tudo que posso dizer é: Se você tem um sonho ou um objetivo, não pare até alcançá-lo. Se você realmente quer fazer algo como ator, não deixe ninguém parar na sua frente. Apenas vá em frente.”

Sobre Drogas Eu nunca usei drogas na minha vida, não importa quantas vezes isso foi jogado na minha cara

O porque da cicatriz no queixo O pólo que estávamos usando como um sabre de luz ,ele caiu e antes de cair no chão ele ficou preso no meu queixo. Quando um pedaço grande do meu queixo veio com ele e minha mãe saiu correndo gritando e ela agarrou o pedaço do meu queixo e corremos para o hospital. Eles colocaram de volta e costuraram, parecia que eu tinha uma barba,com cinco anos,por causa dos meus pontos.”

Sobre mudar algo em seu corpo Para ser honesto, eu não mudaria nada, porque eu gosto de mim do jeito que eu sou. Essa é a maneira que eu fui feito e eu não acho que devo tentar mudar isso.Meu rosto está todo bagunçado e eu estou coberto de cicatrizes! Basta olhar para mim, eu tenho partes de mim que não são perfeitos em tudo. Compreendo que as pessoas pensam que eu era um grande coração a pulsar de estrela de cinema, mas os filmes são projetados para fazer você olhar muito melhor do que você é na vida real.

“Sabe, a maneira que eu vejo é que não há tal coisa como ser perfeito.Todos temos coisas que fazemos bem, mas algumas pessoas são melhores em certas coisas do que outras. Todo mundo é grande em alguma coisa … você só tem que encontrar o que você é.” 

Sobre a família Se você vir aqui para o mundo sem uma base sólida que é a família, está feito. Você está morto antes que de que você viva.

No Dia dos Namorados Eu acho que é uma espécie de panela de barro, e aqui está o porquê: Eu acredito que deveríamos estar fazendo isso todos os dias […] fazer sua garota se sentir especial sempre que puder. Sou um grande crente, grande em surpresas. Você tem que ser o romântico de todos os tempos. Caras, vocês podem me odiar ou o que quer por dizer isso, mas você sabe o que deve fazer.

Antes de ser pai Serei o melhor pai que você já viu.Vou ganhar o melhor pai do ano. E Sarah será a mãe mais fantástica

Depois de ser pai  fico emocionado quando penso que nós criamos uma vida juntos

a paternidade é o melhor “Todo mundo diz que ele endireita tudo em sua vida e tudo o tipo de cliques e soa muito charmoso, mas soa muito clichê quando você não tem um filho.Mas agora que sou um pai percebo que todos os clichês são muito verdadeiros! Quando perguntado se Charlotte é parecida mais como ele,ele disse que quando ela tem atitudes um pouco bobas, ela se parece, mas quando parece concentrado e pensativo, ela se parece mais com Saraheu sou louca por ele,sim ele tem um rostinho lindo,mas é muito mais do que isso ele passou uma infância e uma adolescência conturbada por causa da falta do pai (o pai dele suicidou quando ele era bebe ainda)ele cresceu cheio de medos e traumas por isso, e ele nunca se perdeu,ele deixou as feridas cicatrizarem, e eu amoo tanto tudo sobre ele ,ele tem um jeitinho tão dele ,meio desastrado,eu amo quando ele faz a expressão de desentendido,e quando ele está esperando a resposta de alguma coisa, e a covinha só do lado direito que ele tem *__*

e como ele trata a Sassy que nem uma princesa!,como ele é carinhoso e como os olhos dele se iluminam com uma luz rara quando ele fala dela e da Charlotte,amo acima de tudo! a verdade é que eu tenho uma queda feia pelo Fred! e o sorriso?eu sou doente no meio sorriso do Pie, me derrete!!e de novo a verdade é que eu amo cada pequena coisa sobre esse cara*-* Feliz Aniversário Pieee

9 comentários a “YAY Fredelicia!

  1. OMGellar!!!!!!!!!!! Happy B-day Prinzepe Fredeliciaaa! Pie <33
    vc falou tudo que eu amo nesse homem Bionics!!cheio de detalhes *___* essa covinha e esse meio sorisso capotaaa nois!os gifs são liiindos! principalmente o primeiro kkk Com certeza ele é a solução do meus problemas kkkkkkk perdoa sassy! fiquei louca com essas fotos*-* aaah ele fala espanhol ,então ele entende agente um pouco MUAAAH tem companhia d teatro e rcebe carta das criancinha AWN!!
    ah para ele duizendo que não é perfeito em tudo , bem a sassy curti cicatrizes!
    até arrepiei o que ele falou Sobre a família nossa! e foto com a mamis Kath =)
    "Todo mundo é grande em alguma coisa … você só tem que encontrar o que você é.”
    sabio Pie♥ aqui ele passou umas poucas e boas por causa do Prinze dad né q dó :/
    o que ele falou sobre o Dia dos Namorados MORRI alguém da esse cara pra mim!!

  2. Parabéns Fred!!!
    Não sabia de quase nada dele! AUshuashuashuashasuh
    Agora sei um monte!
    Mas o que já sabia é que ele é um ótimo marido e pai!
    E por cuidar tão bem da Sarah e da Lotte já merece tudo de bom!

  3. Parabéns Freddie!!!
    Como eu amo o freddie,e ele cuida tao bem da Sassy e da Lotte
    Nao sei o que seria da minha vida sem essa familia♥
    Meus amores Sarah,Freddie e Charlotte ♥

  4. Agora eu sei da vida dele ahaha.
    Parabéns pra ele,merece tudo de bom,ainda mais por ser um pai e marido dedicado e como pessoa.
    Gostei do que ele falou,pareceu tão consciente e sensato.
    só falta aparecer ané,pra comemorar.
    e Soul,pq vc acha que a Sassy tá grávida,me conta essa história direito e a Gu é minha,mas minha mãe tomou posse,sabe.

  5. Ui Prinzepe Fredelicia!! \o/ happyday gente ele é tão bonzinho né Rol?! rezo por um homem desse ajoelhada no milho hahaha ele é uma gracinha tem um jeitinho fofo de ser amoo as entrevistas dele,ele é inquieto na cadeira me faz rir
    Eu acredito que deveríamos estar fazendo isso todos os dias […] fazer sua garota se sentir especial sempre que puder. *_________* te amo Pie!! te amo! Sarah tem muita sorte de ter ele sério tanto q garrou o homem e não larga nem pra banho kkk adoeci nessa foto dele novinho de boca aberta q coisa cute todo mulequinhu, ele merece tudo de bom pra ele sempre ❤
    PS: como assim um cara do WWE bateu nele O.O explica isso fia!

Deixe uma Resposta

