Como vai você ?

Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber..Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida..

Nem sei se gosto mais de mim ou de vocês.. saudade Chrisax que não passa :/

10 comentários a “Como vai você ?

  1. Nem sei se gosto mais de mim ou de vocês..♥+1 saudade não passa mesmo :/
    aah Chrisax \o tinha esquecido da junção do nome deles haha*-*
    amoo essa foto da Chris coisa linda!

      • Não Carol eu que quero uma meninha, talvez ela eo o Jordan voltem algum dia mas enquanto isso tem que se contentar com o Matt e ele é bonzinho para Chris
        To fazendo o post com a musica da Xtina, já pensou se ela tivesse a menina para ta no post?

  2. Eu tmb quero uma garotinha,mas só se for com o Jordy se não.. sabe eu não tenho nada contra o Matt não ,o azar dele é que eu amo o Jordan d+ ai fica difícil pra mim aceitar qualquer coisa sobre ele..
    se ela tivesse uma pequenina pra estar no post ,uma miniTina*___*

  3. Ah saudades também! 😦
    Solzinho comecei a assistir The voice! Assisti a primeira temporada toda e o primeiro epi da segunda, mas facul e trabalho agora tá difícil. 😦
    Mas viciei! É muito bom mesmo!

  4. Caiu como luva essa música.
    Tanta saudade né Soul,eu entendo tão bem isso><adorei as 3 últimas fotos.
    E menina,tu adivinha as coisas,aquela musica do Leoni já tem história com a Nic,adoro.
    E caiu perfeitamente pro Zac,tadinho,tá se iludindo à toa HAHAHA.

Deixe uma Resposta

